Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Single Language onde encontro?


engfabio

Posts recomendados

Bom Dia

 

Peço auxílio para as pessoas do fórum. Adquiri um notebook Asus com Windows 8 Single Language oficial. Atualmente alguns fabricantes não enviam mais a mídia de recuperação com o Win por essa estar presente em uma partição do HD e, também, devido ao número de série do Win estar na própria BIOS. Mas se trocar de HD como farei? A Asus já enviou um meio de mostrar o número serial do Windows 8 Single Language instalado. Preciso saber onde encontro o ISO do mesmo.

 

Já fiz uma Imagem (Acronis True Image) do sistema. Mas daqui 2 anos pretendo usar um SSD nesse notebook e fazer uma instalação limpa (a partir do zero). Alguém saberia dizer qual  o link (oficial de preferência) onde há o ISO do Win8 Single Language 64bit pt-br?

 

OBS: o link com o ISO do Win8 já sei (o serial do Win8 SL não serve nesse caso), o que não sei o link do ISO do Win8 Single Language.

 

OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 SL 64bit

 
Windows 8.1 SL 64bit:
https://mega.co.nz/#!QI8kjKYR!G_SOUC7vZn5xB6K_bgY6AaEfIbo57ZzuJARoHwAhZg8
 
Boa Sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...