Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de pesquisa: Scretária eletrônica no computador


estevamgomes

Posts recomendados

Olá,

 

Preciso de ajuda para um projeto de pesquisa da universidade.

 

Minha ideia é criar uma interface para gravar e ouvir mensagens. Gostaria de usar uma linha telefônica para que pessoas pudessem ligar e gravar suas mensagens e criar um espaço (uma instalação artística) para que outras pessoas pudessem ouvir essas mensagens.

 

Pensei que o ideal seria utilizar um computador para armazenar todas as mensagens e em usar algum software de secretária eletrônica. Porém, não achei muita informação sobre isso para a escala que eu preciso. Nas pesquisas que realizei só achei programas e hardwares caros para call centers . Eu precisaria apenas de uma linha telefônica ligada ao computador e um gravador de mensagens.

 

Talvez seja possível também utilizar algum equipamento de secretária eletrônica convencional ligado a um hd externo ou a um computador. Outra alternativa que pensei era conseguir um software para atender telefone no computador, fazer um script para atender as chamadas e gravar a saída de aúdio do computador. Uma outra possibilidade seria usar algum serviço de VoIP.

 

Como é um projeto para universidade eu tenho pouca grana para desenvolver e provavelmente terei que arcar com alguns custos. Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de como desenvolver esse sistema.

 

Qualquer ajuda será bem-vinda. Grato pela atenção,

 

Estevam

post-639229-0-69800800-1391614734_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...