Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Home Theater system HT-F5500 - Alguém tem e recomenda ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite!

 

 

Senhores, estava a procura de um Home Theatre System para abafar sons de vizinhos irritantes, como também, de cachorros. Inicialmente, eu só queria melhorar o som da TV, pois é baixo, e não me incomodar com um maldito vizinho e seu som. 

Procurando pelo shopping, achei esse modelo, HT-F5500 da Samsung. O vendedor da Fast me deu um preview, dando um play via celular (bluetooth) e mostrando a potência de 1000 Watts das caixas. Pareceu bom, ele possui entrada para fones de ouvido, como também HDMI e pendrive. O blu-Ray não me interessa, já que o netflix está aí para substituir (apesar de suportar Blu-Ray 3D).

 

Enfim, eu ainda não achei ninguém falando bem, nem falando mal, logo, é um tiro no escuro. Assim, alguém poderia ajudar a decidir se servirá para meu propósito ? Como estão os produtos da Samsung neste mercado ?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

AnjoEd, não sei o "quanto" seu vizinho te incomoda,  vi um desses em demonstração no Magazine Luiza e ao meu ver, ele tem bastante qualidade de som e "fala" bem alto!...

 

Sobre a Samsung fique tranquilo! Ela sempre foi e acredito que é e sempre será uma excelência em áudio e vídeo.

Sou um "Fã" da Samsung, na era dos vídeos K7 VHS ela junto com a Panasonic, foram as primeiras a lançarem os vídeos HI-FI (estéreo).

Tenho meu Samsung até hoje e te garanto, esta funcionando perfeitamente!, o único reparo que fiz foi na fonte dele, pois de tanto usar, os capacitores ficaram fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é BC, se eu utilizar esse cara nos meus fones de ouvido philips (SHM1900) e não ouvir nada da rua, já servirá para o propósito, pois quero estudar e não me incomodar com essas pestes....

 

Ele está de bom preço, 830 reais....

 

Agora, misturando mais uma marca....Eu tenho desconto IBM e achei esse no site da Sony:

 

Home Theater com Blu-ray 3D 5.1 canais, 850W RMS e com fio - BDV-E2100

 

 

O que acham ? A potência é menor, porém, eu ainda não achei nenhuma demonstração dele por aí. De acordo com alguns, ele possui um grave melhor do que da Samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...