Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone novo, qual comprar ?


Ir à solução Resolvido por boss302,

Posts recomendados

Olá pessoal, to pra pegar um Smartphone novo, android, até uns R$ 800, queria a opnião de vocês.

Andei olhando alguns modelos e os que me chamaram mais atenção foram os seguintes:

Sony Xperia M

Sony Xperia L

Motorola Moto G

 

A compra seria feita em lojas tipo Extra, Pontofrio etc, pela garantia estendida.

O que vocês acham ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Moto G com certeza.

O Xperia M e o Xperia L são smartphones muito bons, porém na minha opinião o Moto G é MUITO superior comparado a eles. O Moto G tem 4,5 polegadas, e 720 x 1280 de resolução, o Xperia M e Xperia L tem 4 polegadas e 4,3 polegadas respectivamente, e ambos tem 480x854 de resolução.

Sem falar no processador QUAD-CORE do Moto G, os outros tem Dual-Core.

 

De uma olhada nesse artigo: http://tecnologianamao.com.br/2013/11/30/motorola-moto-g-qualidade-de-gente-grande-e-preco-baixo/

Nele te mostrará melhor algumas características do Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu iria e daki há um tempo vou com certeza é no moto G.. veja os reviews ai.. ele tem um ***** hardware pro preco q se tá na placa, é quad core, 1gb de ram, tem gorilla glass, todos ou a maioria dos recursos mais recentes de hardware, sinceramente é pra la de um modelo de entrada hj.. to contando os dias pra pegar um pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu iria e daki há um tempo vou com certeza é no moto G.. veja os reviews ai.. ele tem um ***** hardware pro preco q se tá na placa, é quad core, 1gb de ram, tem gorilla glass, todos ou a maioria dos recursos mais recentes de hardware, sinceramente é pra la de um modelo de entrada hj.. to contando os dias pra pegar um pra mim

 

Concordo cara, sou muito fã da sony más esse moto g está destruindo no custo benefício pra cima dos sony.

Veja esses reviews quem quiser:

http://tecnoblog.net/145585/moto-g-review/

http://tecnoblog.net/147718/sony-xperia-m-dual-review/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tive observando os reviews de outros modelos, inclusive dos sony q eu sempre achei bem bonitos e tal, mas o que importa ao meu ver é o hardware que é ele q vai segurar as pontas e fazer o aparelho funcionar bem.. e sinceramente, na faixa de preco q está, NENHUM BATE O MOTO G...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tive observando os reviews de outros modelos, inclusive dos sony q eu sempre achei bem bonitos e tal, mas o que importa ao meu ver é o hardware que é ele q vai segurar as pontas e fazer o aparelho funcionar bem.. e sinceramente, na faixa de preco q está, NENHUM BATE O MOTO G...

 

Nem só no Hardware cara, ele bate em tudo mesmo, até a câmera dele leva vantagem sobre o Xperia M, tanto nas imagens quando na gravação de vídeos.

To decidido, vai ser o Moto G mesmo.

Hehe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...