Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Xbox One x PS4 - Qual o melhor pra mim?


Posts recomendados

Bom galera, to pensando em comprar um console da nova geração e to me perguntando qual o melhor pra mim. Pelo que pesquisei, o PS4 tera um hardware superior ao XO mas pelo que vi em alguns videos no youtube, pelo menos por enquanto, os graficos estão bem parecidos ou o XO esta ate melhor. 

 

Mas a minha duvida é mais a seguinte: eu nao sou um cara de jogar muito esses jogos de tiro, guerra, luta então pra mim isso de exclusivos nao é algo que faz muita diferenca, talvez no max Forza x Gran Turismo. O que eu curto mais é jogar jogos de futebol, basquete e outros esportes em geral. vocês acham que havera diferenca nos graficos de jogos desse tipo entre o PS4 e o XO?? 

 

porque pelas outras funcionalidades, estou tendendo mais ao Xbox One. O design de Windows 8 ficou muito melhor que o do PS4 alem de poder inserir um HD Externo, da vibracao no controle nos jogos de corrida e do Kinect que tem comandos de voz. A vantagem do PS4 alem do poder grafico, eu acho que é apenas o design do console que é mias bonito e menor.

 

então galera, o que queria saber é o que vocês acham, se essa diferenca grafica entre o PS4 é algo notavel ate em jogos como futebol e basquete ou se isso é uma coisa quase imperceptivel ou que so vai acontecer em jogos mais hardcore.

 

Alem disso, estou fora do Brasil e aqui o PS4 ta 400 dolares e o Xbox One ta 500 dolares (sem taxes). O PS4 ta em falta, nao sei se teria como comprar ele porque nao sei se vão repor ele antes de eu voltar mas o Xbox One tem. O problema é que ja estorei minha cota na alfandega e então n sei se vale a pena comprar porque nao tenho certeza do procedimento na alfandega. Pelo que pesquisei, como eu ja estorei os 500 dolares de cota, eu teria que pagar 100% do valor do produto em imposto + multa, certo? Mas nao ha perigo de me apreenderem os produtos por ter ultrapassado muito nao? Comprei um pc de 1000 e poucos dolares. 

 

Valeu galera, desde ja agradeco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou começar do final, o produto não correm risco de ficar apreendido nao, basta ter Nota e o mesmo não ser proibido no Brasil (réplica de armas, alguns produtos quimicos por exemplo) então fique tranquillo, só vão le tascar um belo imposto.

Pelo que entendi, exclusivos não lhe importam.

Até o presente mmento jogos de PS4 estão se saindo melhor em muitas comparações, de gráfico e frame rate, mas lembre-se, é o inicio da geração ainda.

No momento o PS4 está US$399,00, mas está com um péssimo reestock (ou uma gigantesca procura), mas vale apna, pois, você economizará US$200,00 (100 na compra e 100 no imposto, convertando a grosso modo dá quase 500 dilmas) além dele ter embreve a possibilidade de rodar jogos de PS1, PS2, PS3, PSP e PSVita, se você curtir algum jogo desses consoles pode ser vantagem.

O Xbox por seu lado tem a vantagem de ter muitas coisas além de um console.

Eu na sua posição pegaria um PS4, pelo preço e vantagens atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já considerou a possibilidade de comprar um gamepad de Xbox e dar um upgrade no PC? Ou comprar um notebook gamer sinistro? Aproveita q está nos EUA e manda brasa!

 

Todos os jogos de esporte q você quer serão sempre lançados para PC, Xbox One, e PS4.

 

Atualmente, só vale a pena comprar um console de última geração pelos jogos exclusivos (e nessa, o XBone se sai melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigorajao

Atualmente, só vale a pena comprar um console de última geração pelos jogos exclusivos (e nessa, o XBone se sai melhor).

 

Hahaha

Nem amigo.

A sony sempre teve jogos exclusivos melhores.

 

O GOD OF WAR por exemplo, 

é um dos principais motivos que o povo prefere a sony. 

 

O Gran Turismo 

Dizem que é o melhor simulador que exsite

 

Final Fantasy

Yakuza

Metal Gear Solid 

 

 

já a microsoft tem Forza, Halo, Gears of War... Ryse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, o PS3 tinha exclusivos melhores q o X360 (Uncharted, God of War, Last of Us, LBP, etc.) mas estamos na nova geração e neste momento, os jogos exclusivos do Xbox One são melhores q os do PS4. Talvez isso mude, talvez não.

 

Sem dúvida, irei avaliar novamente quando ou se eu decidir comprar um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigorajao

Atualmente, só vale a pena comprar um console de última geração pelos jogos exclusivos (e nessa, o XBone se sai melhor).

 

Hahaha

Nem amigo.

A sony sempre teve jogos exclusivos melhores

 

Isso é questão de gosto simplesmente. Conheço muita gente que não gosta de God of Wars, mas ama de paixão o Gears (e o inverso também). 

Eu, particularmente, prefiro os exclusivos da Sony, mas também me amarro em Halo. 

 

Porém, como o @Diver45 está focado em jogos esportivos, recomendo mais o XOne, pois considero os controles da Microsoft os mais confortáveis, melhor pegada e um melhor controle dos analógicos. 

E outra, os gráficos de jogos esportivos sempre tem o mesmo gráfico em todas as plataformas, só o FIFA14 que fez uma versão PIOR para o PC, para promover a nova geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Como é um assunto polêmico discutir quem tem melhor exclusivos, vamos ver se consigo ajudar o amigo @Diver45.

A questão de hardware é a mesma coisa da geração passada. A Sony aposta em algo superior, contudo se esquece que desenvolvedores sofrem para trabalhar com sua plataforma. Exemplo disso é seu sistema individual de processamento no PS3 que toma um coro da arquitetura powerpc (IBM) do XBOX360, digo coro pois existe uma boa diferença entre 3 núcleos (XBOX360) e 8 núcleos (PS3) e assim dado ao poderio do hardware do 360 podemos concluir que o sistema trabalha mais suave no console da M$.

Algo que tornou-se imperceptível ao longo do tempo, foram as diferenças entre exclusivos, digo mais, jogos multiplataforma tem gráficos superiores no XBOX360 por sua arquitetura de fácil manuseio (basta checar comparações e afins).

Logo, quando chegarmos com o DIRECTX12 o desempenho será de até 50% maior na caixa da M$.

- Outro fator é o serviço online do Xbox que é bem melhor aqui no Brasil e nos EUA em relação a todos os concorrentes.

- Além disso a M$ aposta em nosso mercado, sempre lançado e sendo pioneira aqui no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha tb esta procurando a mesma coisa

eu tenho um xbox 360 e quero evoluir mas nao sei qual pegar, o xbox one ou playstation 4

 

aq eu achei um artigo que fala sobre este assunto, se quiser da uma olhada o link esta aq

 

http://tecnew.blog.br/qual-comprar-xbox-one-ou-playstation-4-qual-e-melhor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...