Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Kernel Legacy 10.6.8


Vinicius Esser

Posts recomendados

Comprei uma midia original do sistema Snow Leopard 10.6 para instalar em meu Notebook Samsung NP300V4A, instalei ele normal, mas agora preciso atualizar ele para 10.6.8 eu baixei a atualização e agora pede para reiniciar, mais se eu reiniciar o sistema nao vai mais funcionar pois é preciso instalar o Kernel Legacy para 10.6.8, só que nao sei como instalar esse legacy e nem sei onde tem, já procurei na internet mais nao consegui achar um link que funcione, pela nossa legislação a venda casada não é permitida então comprei a midia e instalei em meu notebook, quero deixar na versao 10.6.8 que dái posso baixar a nova versao do MAC OS o maverick.. 

 

alguém sabe como instalar esse Legacy Kernel 10.6.8 para o sistema Snow Leopard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...