Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura EASYCAP


Posts recomendados

TENHO UMA PLACA DE CAPTURA EASY CAP. CONSEGUI VIA INTERNET UM DRIVER PARA WIN8 64 BITS E ATE CONSEGUI INCLUIR O DRIVE NO PROGRAMA DA PLACA. MAS SEMPRE QUE TENTO CAPTURAR IMAGENS APARECE UMA JANELA COM A MENSAGEM ALTERAR ORDEM DO CAMPO E DEPOIS OUTRA JANELA COM A MENSAGEM FALHA EM CONSTRUIR UM GRAFICO DE PRE-VISUALIZAÇÃO. COMO DEVO PROCEDER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Tenho essa placa e quero colocar minhas cameras para funcionar e gravar no pc, mas não consegui fazê-la funcionar.

Está instalada,  mas o programa que vem com ela SuperViewer, não consegui fazer funcionar, nem imagem não mostra, alguém pode me ajudar?

Já usei essa placa para um cliente apesar de ser um produto de preço baixo, sabendo configurar e instalar pode-se conseguir excelente resultados, basta paciência e um pouco de conhecimento técnico em configurações. Vou deixar um link do YouTube talvez possa ajudar, se esse não lhe ajudar tente outro vídeo, existem vários tutoriais inclusive com drivers e programas para utilizar a placa, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...