Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus x401u troquei o sistemema win 8 pelo win7 e não instala placa de video


Pedrinhoo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera estava com um modelo desse note ASUS X401U processador AMD E2-1800 APU em minha loja, no meu caso o driver de video estava no catalist do chipset que contem um pack completo de varios driver incluindo video (HD 7340M), USB 3.0, som dentre outros, segue o link para download do proprio site da ASUS ok, DRIVER WIN7 X64 http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/Drivers/Chipset/Chipset_AMD_Win7_64_Z8930136000.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

No meu caso eu estou tentando instalar o Windows 7 e acontece o seguinte:

 

"Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD, DVD ou unidade flash com o driver, insira-o agora"

Só que o netbook não tem leitor de CD.

Qual é esse bendito driver? Ou como contornar isso?

Já tentei o guia de solução de problemas da Microsoft e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHEI A SOLUÇÃO. ISSO ACONTECEU PORQUE COLOCAMOS O PENDRIVE NA ENTRADA USB 3.0 E NÃO TEM O DRIVER  NO WINDOWS 7, ENTÃO ELE NÃO DETECTA O PENDRIVE PARA INSTALAÇÃO. FOI SÓ TROCAR DE USB QUE FUNCIONOU PERFEITAMENTE. ESPERO QUE AJUDE ALGUÉM !

Eu estava desconfiado disso porquê o diskpart do Windows SETUP não reconhecia o proprio pendrive que deu "vida" á ele. (Irônico não?).

 

Troquei a USB e funcionou perfeitamente. Mas agora estou sem conseguir instalar a bendita placa de vídeo também. O Autodetect da AMD reconhece o driver, instala mas a placa de vídeo não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!