Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter DVD para .ISO ou .AVI.


Cris.Pavani

Posts recomendados

Olá

 

Baixei um curso da internet e veio uma pasta contendo duas subpastas:  VIDEO_TS e AUDIO_TS.

 

A pasta AUDIO_TS está vazia e a pasta VIDEO_TS contém os seguinte arquivos:

 

- VIDEO_TS.BUP;

- VIDEO_TS.IFO;

- VIDEO_TS;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_0.BUP;

- VTS_01_0.IFO;

- VTS_01_0;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_1;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_2 e;     (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_3.        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

 

Isso é um DVD e eu gostaria de saber se tem como convertê-lo em arquivo .ISO para rodar com o Daemon Tools Lite.

Se não der para converter em .ISO, gostaria de saber se tem como converter pra um ÚNICO arquivo .AVI.

 

Eu agradeço a toda e qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, converter para ISO acredito que você consiga com Imgburn ou nero, para converter para avi você pode usar algum conversor de vídeo como format Factory ou algo parecido.

 

Como é que ele veio da interent, não já veio em ISO? Você poderia gravar um DVD e assistir em seu DVD player ou no computador com WMP ou VLC player.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá

 

Baixei um curso da internet e veio uma pasta contendo duas subpastas:  VIDEO_TS e AUDIO_TS.

 

A pasta AUDIO_TS está vazia e a pasta VIDEO_TS contém os seguinte arquivos:

 

- VIDEO_TS.BUP;

- VIDEO_TS.IFO;

- VIDEO_TS;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_0.BUP;

- VTS_01_0.IFO;

- VTS_01_0;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_1;        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_2 e;     (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

- VTS_01_3.        (extensão .VOB / roda no W. Media Player)

 

Isso é um DVD e eu gostaria de saber se tem como convertê-lo em arquivo .ISO para rodar com o Daemon Tools Lite.

Se não der para converter em .ISO, gostaria de saber se tem como converter pra um ÚNICO arquivo .AVI.

 

Eu agradeço a toda e qualquer ajuda.

Gostaria de aproveitar o assunto e fazer uma pergunta por favor: também quero converter um DVD em arquivo no meu computador que rode em Windows media Player, como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo você pode tentar usar  o   format factory que é um programa free ele ja tem uma opção de copiar dvd para arquivos basta você escolher o  formato e copiar experimente e qualquer dificuldade poste aqui . 

 Agora quanto ao formato se você quer wmv pois você disse windows media player ai fica por sua conta mas eu indicaria a você usar o formato mp4  que e de boa compressão e qualidade. 

link abaixo :

 

 

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...