Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT DENON AVR-1611


Posts recomendados

Estou com problema nas saídas HDMI do meu Denon AVR-1611. levei na Eletrônica Brasília e me informaram que o problema esta no BGA do CI HDMI que está soldado na placa e não possuem o aparelho para efetuar a troca. Me recomendaram procurar na feira dos importados por alguma eletrônica. Encontrei uma eletrônica e me falaram que fazem o BGA por 500 reais e que teriam que revisar se a fase e o neutro da minha tomada estão corretos. O que pode ter ocasionado o problema (tenho condicionador de energia)? Será que por esse valor não seria interessante comprar outro receiver? Alguém conhece alguma eletrônica em BSB que efetue este serviço ou faça orçamento de uma placa nova?

Att,

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se ai não tiver uma oficina autorizada, comece  a pensar na possibilidade de usa-lo somente com as entradas analógicas, se isso não te interessa, o jeito é a compra de um novo, e vender esse ai, para quem tem interesse de usar somente as entradas analógicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...