Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com gadget de tempo (weather)


Muguetsu

Posts recomendados

Recentemente, eu instalei o Rainmeter e tava utilizando o plugin de tempo (weather) de uma skin adicional. Estava funcionando normalmente até que tive problemas com uns malwares e, meio que do nada, ele parou de funcionar. Tentei que fazer um limpa com anti malware, anti spyware e anti vírus e não resolveu. Fui checar o gadget de tempo nrmal do Windows e ele tembém bão funciona. Quando eu o ligo, ele abre São Paulo direto, mas a temperatura que ele mostra tá errada. Ele também não consegue achar outro lugar lugar, mesmo procurando pelo nome do Estado.

 

Bem, se eu resolver o problema do gadget do Windows, acredito que eu também resolvo o problema do Rainmeter

 

Já tentei algumas soluções que procurei e nada. Desde já adgradeço pela anteção

 

==================================================================

 

Resolvido num primeiro momnto, mas deu problema novmente.

 

Bem, o que resolveu o problema foi deletar definitivamente os arquivos que estavam na lista de quarentena dos progrmas anti malware e anti spyware. Pra falar a verdade, ele tinhaa parado de funcionar antes de eu utilizar os programas. Pra ser bem exato, ele parou de funcionar quando eu estava dleteando manualmente as pragas de malware.

 

Mas ontem, novamente, ele parou de funcionar simplesmente DO NADA. Coincidiu com um problema da GVT (que não foi só comigo), mas obviamente não posso dar certeza da causa do problema. Daqui a algum tempo eu vou passar os anti ware e o anti vírus novamente (também vou tentar reinstalar a skin caso não resolva) e, caso o tópico ainda esteja aberto, atualizo o primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, o que resolveu o problema foi deletar definitivamente os arquivos que estavam na lista de quarentena dos progrmas anti malware e anti spyware. Pra falar a verdade, ele tinhaa parado de funcionar antes de eu utilizar os programas. Pra ser bem exato, ele parou de funcionar quando eu estava dleteando manualmente as pragas de malware.

 

Mas ontem, novamente, ele parou de funcionar simplesmente DO NADA. Coincidiu com um problema da GVT (que não foi só comigo), mas obviamente não posso dar certeza da causa do problema. Daqui a algum tempo eu vou passar os anti ware e o anti vírus novamente (também vou tentar reinstalar a skin caso não resolva) e, caso o tópico ainda esteja aberto, atualizo o primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...