Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro - Travando teclado e trackpad no OSX Mavericks 10.9.1


djdrv

Posts recomendados

Olá,

 

Estou tendo problemas após instalar o OS X Mavericks 10.9.1, de repente o teclado e trackpad param de responder, nem mesmo os controles de volume e do teclado funcionam, o problema só é resolvido forcando o desligamento manual. 

 

Eu havia feito a atualização do Mountain Lion para o Mavericks e o problema ocorreu pela primeira vez, então formatei e fiz uma instalação limpa e o problema aconteceu novamente. (* nunca aconteceu no mountain lion, nem no Snow Leopard)

 

Dados da máquina:

Macbook Pro meados de 2009

Processador  2,8 GHz Intel Core 2 Duo

Memória  8 GB 1067 MHz DDR3

HD 500

OS X 10.9.1 (13B42)

 

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal,

 

Por favor, enfrento problemas parecido no meu mac, travamento constante nas teclas e sistema.

 

De um modo geral, depois que troquei o meu mac branco pelo mac pro 13" (meados de 2012), nunca tive paz! Me arrependo de não ter levado pra assistência enquanto tava na garantia, mas pensava que era por conta do sistema operacional que era mais pesado.

 

Já tentei quase de tudo, menos formatar do zero (incluindo partição do windows) e voltar para o OS leopard (não tive sorte com o lion e mave, trava e aquece muito).

 

Meu mac branco (fora de linha), que ficou com minha esposa, bate de 10 x 0 no mac pro, funciona perfeitamente e apresenta alta perfomace, sem tratamento algum. 

 

Já encontrei várias reclamações nesse aspecto, acho que a apple deveria tomar alguma providência em respeito aos usuários, pois os Mac Pro 13" e OS não estão 100%.

 

No limite, pretendo mudar meu HD para um SSD e utilizar o HD de fábrica (Samsung 500GB) no lugar do driver de CD/DVD por meio de um case adaptador. 

 

Desde já agradeço aos que puderem contribuir com alguma dica para melhorar rendimento do Mac Pro 13" (normal, sem retina) e evitar esses tratamento de teclado, mouse e sistema (a internet fica uma merd... nele! Falo isso pois coloco os dois mac, branco e pro, na mesma rede e o velho de guerra leopard voa muito no branco).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...