Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lightning Newtab do chrome


betioli89

Posts recomendados

eae galera blzz 
 

então instalei a extensao Lightning Newtab no chrome faz um tempo e ela e bem pratica o design também e muito bom, fácil acesso em mtos sites 
so q agora tem um detalhe quando faço uma busca rapida no google ele abre o site safehomepage.com q é uma droga e  nas configuraçoes de busca nao tem nen a opção desse site e quero retirar esse site sem ter q para de usa a extensao 
eu consigo retirar o site mas a extensao vai junto. 
ja fiz scan no pc e nun apareceu nada 

 

alguem ja teve esse problema e pode me ajudar ?    

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Chrome e o Firefox, quando tem algo que queremos remover é complicado, do que no IE. 

Não sei se tem outro jeito, mas eu costumo remover o browser, inclusive as configurações, favoritos. Depois instalar o browser novamente, a partir de outro arquivo, e instalar as suas extensões prediletas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue definir sua homepage para o google?

seguinte instalei a extensao Lightning Newtab  e nela possui uma aba do google de pesquisa rapida so q os resultados aparecem no site safehomepage.com e nao quero q abra este site e sim os resultados na pagina do google por meio da pesquisa rapida entendeuu??? 

li em alguns sites q  esse safehomepage.com pode trazer virus (como sempre nehh) e q pode gravar senhas e logins de usuario enfimm 

se alguem tiver uma ideia fico grato 

O Chrome e o Firefox, quando tem algo que queremos remover é complicado, do que no IE. 

Não sei se tem outro jeito, mas eu costumo remover o browser, inclusive as configurações, favoritos. Depois instalar o browser novamente, a partir de outro arquivo, e instalar as suas extensões prediletas. 

entaoo eu ja tinha feito isso antes de fazer o topico 

ja desinstalei o chrome por completo registros e qualker outro rastro depois fiz mais um scan reiniciei o pc e reinstalei o chorme colocando a extensao mas mesmo assim o site permanece  

mesmo assim valeu pela dica  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entaoo eu ja tinha feito isso antes de fazer o topico 

ja desinstalei o chrome por completo registros e qualker outro rastro depois fiz mais um scan reiniciei o pc e reinstalei o chorme colocando a extensao mas mesmo assim o site permanece  

mesmo assim valeu pela dica  

 

Você realmente precisa desta extensão? Pelo que você relatou, o site teimoso faz parte da extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente precisa desta extensão? Pelo que você relatou, o site teimoso faz parte da extensão.

então ja arranjei outra extensao q e quase a msma coisa e nela nao tem aquele site e ela funciona perfeitamente 

mas tem um porém faz meses q instalei aquela extensao e nao aparecia o site antes +- 1 mes atras começo a aparecer 

nao sei como

se alguem tiver mais alguma ideia to ouvindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...