• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
betioli89

Lightning Newtab do chrome

6 posts neste tópico

eae galera blzz 

então instalei a extensao Lightning Newtab no chrome faz um tempo e ela e bem pratica o design também e muito bom, fácil acesso em mtos sites 
so q agora tem um detalhe quando faço uma busca rapida no google ele abre o site safehomepage.com q é uma droga e  nas configuraçoes de busca nao tem nen a opção desse site e quero retirar esse site sem ter q para de usa a extensao 
eu consigo retirar o site mas a extensao vai junto. 
ja fiz scan no pc e nun apareceu nada 

alguem ja teve esse problema e pode me ajudar ?    

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chrome e o Firefox, quando tem algo que queremos remover é complicado, do que no IE. 

Não sei se tem outro jeito, mas eu costumo remover o browser, inclusive as configurações, favoritos. Depois instalar o browser novamente, a partir de outro arquivo, e instalar as suas extensões prediletas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegue definir sua homepage para o google?

seguinte instalei a extensao Lightning Newtab  e nela possui uma aba do google de pesquisa rapida so q os resultados aparecem no site safehomepage.com e nao quero q abra este site e sim os resultados na pagina do google por meio da pesquisa rapida entendeuu??? 

li em alguns sites q  esse safehomepage.com pode trazer virus (como sempre nehh) e q pode gravar senhas e logins de usuario enfimm 

se alguem tiver uma ideia fico grato 

O Chrome e o Firefox, quando tem algo que queremos remover é complicado, do que no IE. 

Não sei se tem outro jeito, mas eu costumo remover o browser, inclusive as configurações, favoritos. Depois instalar o browser novamente, a partir de outro arquivo, e instalar as suas extensões prediletas. 

entaoo eu ja tinha feito isso antes de fazer o topico 

ja desinstalei o chrome por completo registros e qualker outro rastro depois fiz mais um scan reiniciei o pc e reinstalei o chorme colocando a extensao mas mesmo assim o site permanece  

mesmo assim valeu pela dica  

Compartilhar este post

Link para o post

entaoo eu ja tinha feito isso antes de fazer o topico 

ja desinstalei o chrome por completo registros e qualker outro rastro depois fiz mais um scan reiniciei o pc e reinstalei o chorme colocando a extensao mas mesmo assim o site permanece  

mesmo assim valeu pela dica  

Você realmente precisa desta extensão? Pelo que você relatou, o site teimoso faz parte da extensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Você realmente precisa desta extensão? Pelo que você relatou, o site teimoso faz parte da extensão.

então ja arranjei outra extensao q e quase a msma coisa e nela nao tem aquele site e ela funciona perfeitamente 

mas tem um porém faz meses q instalei aquela extensao e nao aparecia o site antes +- 1 mes atras começo a aparecer 

nao sei como

se alguem tiver mais alguma ideia to ouvindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora