Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE U25


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Notebook CCE U25


"Vamos dar uma olhada no notebook CCE U25, que tem tela de 14 polegadas, processador Celeron 847, vem com Windows 8 e é um dos modelos mais baratos disponíveis atualmente. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o NASCARBR. Dá pra achar coisa melhor (Acer, Samsung e Lenovo tem uns modelos bem acessíveis), com HDMI, por volta dos mil reais. Tem outros compactos com tela de 11.6 como é o caso da série Acer v5, que tem até USB 3.0 e dá pra achar por algo em torno dos 1000 reais, 100 a mais que esse CCE.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa que me pergunte qual note eu recomendo, eu falo a marca X, mas ai a pessoa me diz que é caro pagar 1600 em um note. Ok. dai a pessoa pega esses CCE(Começou Comprando Errado) ou os Positivo(Negativo) e depois reclama que está lento. Pedir opinião pra que né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo já ví em promoçõe por R$829,00 , a média é praticamente 900 reais... por esse preço prefiro o S23 da mesma marca que é de 13.3 polegadas usa o precessador Intel Celeron 847 Dual core ,2GB e 320HD ; esse você encontra por uns R$ 799,00... mas não tem o drive de CD e DVD, entretanto é verdadeiramente Ultra Thin como a CCE denomina os produtos e tem um acabamento bonito , mesmo que a tampa traseira seja em plástico puro plástico.

IMG_20130920_115120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por esse artigo Rafael Otto,

 

Eu estava pensando em comprar um e seu artigo ajudou muito em esclarecer algumas dúvidas. Muitas vezes os fabricantes escondem alguns detalhes mais gracas a pessoas como você conseguimos investigar o produto com mais detalhes.

 

Uma dica é comprar o notebook em promoção do tipo black friday na americanas, ele chegou a custar R$ 667 no boleto ao contrário dos 900 médios que é informado aqui.

 

Bem por 900 eu não compraria mais acho que por 667 sim, agora é só esperar a próxima promoção e correr pra promoção...

 

Se alguém tiver alguma sugestão de outro fabricante ou modelo que também seja baratinho entre 600-1200 por favor me avise, mais tem que ter as seguintes características:

 

Tela: 13 ou >

Drive: DVD ou Blu-ray

Wireless: N ou melhor

 

Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei bastante do teste, acho os notebooks CCE verdadeiros tanques de guerra. Meu primeiro notebook foi um CCE WM52C comprado em 2008 que funciona até hoje. Atualmente possuo um IRON 535P comprado em 2011 e posso dizer a vocês que é um monstro! Já levou banho de chuva, quando ele tá na mochila jogo em qualquer canto, já passou 72 horas ligado direto e até hoje está ótimo, nem bateria viciada nem nada. Claro que dei uns ups nele, coloquei mais 4gb de memória e um hd SSD de 120gb, o que melhorou ainda mais. Não troco esse note tão cedo, hehehehehe.

Ps. antes dele, tive um HP com um turion X2 e o note durou exatos 1 ano, somente 1 ano!!!! 

Recomendo os CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até uns 4 anos atrás, quando eu trabalhava com isso, os HD's que apresentavam defeito e eram enviados pra RMA, quando retornavam voltavam com uma etiqueta amarela como a desse HD. Eles eram tachados como segunda linha e tinham uma garantia menor...

 

Não sei se é o casso, mas eu desconfiaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei este modelo da CCE para a esposa utilizar. Ela estava utilizando um Dell Inspiron 1000, que parou totalmente.

Na primeira vez que fui usá-lo, fui com uma certa desconfiança... afinal a reputação da marca é o grande problema da CCE.

No entanto, estou considerando a máquina muito bem satisfatória para internet, office, skype e vídeos.

Dá de 10 x 0 em máquinas com o AMD C-70.

Ótima solução de baixo custo para pessoas não muito exigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Apesar do zelo pessoal do usuário ser um dos fatores que, sem dúvida, ajudam a prolongar a vida de qualquer bem, a durabilidade também tem a ver com a marca -  e algumas marcas, para se garantirem em suas vendas às classes sociais mais baixas, empregam o uso de componentes de baixíssima qualidade com objetivo de reduzir o custo de produção ao máximo e tornar esses produtos vendáveis a um preço bastante acessível. Durabilidade de notebook envolve vários fatores e é necessário que o consumidor leia bastante a respeito do que as marcas atuais estão fazendo, pois até padrões de qualidade, anteriormente louvados, podem declinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...