Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dying Light (FPS/survival) - Novo jogo de zumbis da Techland


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Dying Light é um jogo em primeira pessoa, do gênero de ação de sobrevivência e terror, com um mundo aberto amplo e perigoso. Durante o dia, os jogadores percorrem um extenso ambiente urbano assolado por uma epidemia cruel. Eles precisam explorar o mundo em busca de suprimentos e fabricar armas para a defesa contra a população infectada que é cada vez maior. Durante a noite, o caçador se transforma na caça quando as pessoas infectadas ficam agressivas e mais perigosas. Os predadores, que só aparecem após o pôr do sol, são ainda mais assustadores. Os jogadores devem usar tudo o que tiverem à disposição para sobreviver até o primeiro raio de luz da manhã.
Características

  • Sobreviva durante a noite - Durante o dia, os jogadores se deslocam livremente à procura de suprimentos e armas. Mas, à noite, o mundo passa por uma transformação mortal: o caçador se transforma na caça quando as pessoas infectadas ficam mais agressivas e numerosas, e algo ainda mais sinistro desperta para caçar.
  • Movimentos livres - Seja ao perseguir uma presa ou ao escapar dos predadores, em Dying Light os jogadores se movimentam rapidamente pelo mundo. Eles podem passar por entre prédios, escalar paredes e saltar sobre inimigos desprevenidos.
  • Bem–vindo à quarentena - O mundo aberto de Dying Light é bastante amplo, com ambientes extensos e variados. São diversas classes diferentes de inimigos e uma história de sobrevivência impossível, em que os recursos são escassos e a ameaça vai além das pessoas infectadas.
  • Combates brutais no corpo a corpo e a distância - lute de perto usando diversas armas leves e pesadas incluindo facas, bastões, machados, marretas e um arsenal bem exótico, ou use outras armas de fogo para acabar com os inimigos a distância.
  • Escolha o seu estilo de jogo - Em Dying Light são quatro personagens para jogar. Eles podem ser totalmente personalizados e melhorados para combinar com qualquer estilo de jogo.
  • Crie a sua arma - Por que usar uma chave inglesa se você pode usar uma chave inglesa enrolada em arame farpado eletrificado? Com o completo sistema de criação de Dying Light, os jogadores podem produzir novos equipamentos e armas muito potentes, além de munição especializada.
  • Gráficos e jogabilidade de tirar o fôlego - Dying Light é o primeiro jogo suportado pela Chrome Engine 6, a moderna tecnologia proprietária da Techland, desenvolvida a partir do zero para acompanhar os consoles da nova geração, DirectX 11 e outras soluções avançadas.

O jogo está sendo desenvolvido pela Techland (Dead Island, Call of Juarez) com versões para PC, Xbox360, Xbox One, PS3 e PS4 e já está disponível.

 

  • MINIMUM:
    • OS: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
    • Processor: Intel® Core™ i5-2500 @3.3 GHz / AMD FX-8320 @3.5 GHz
    • Memory: 4 GB RAM DDR3
    • Hard Drive: 40 GB free space
    • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon™ HD 6870 (1GB VRAM)
    • DirectX®: Version 11
    • Sound: DirectX® compatible
    • Additional Notes: Laptop versions of graphics cards may work but are NOT officially supported.

      Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

RECOMMENDED:


  • OS: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
  • Processor: Intel® Core™ i5-4670K @3.4 GHz / AMD FX-8350 @4.0 GHz
  • Memory: 8 GB RAM DDR3
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 780 / AMD Radeon™ R9 290 (2GB VRAM)

 


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Bom pessoal, estou interessado nesse jogo porém não sei se irá rodar normalmente no meu pc, mesmo em baixas qualidades gráficas. Bom,

 

Meu pc é um Intel® Pentium® CPU G2030 @ 3.00GHz

Com 4,00 GB de ram (utilizável: 3,46)

Sistema Operacional Windows 7 de 32bits

Placa de vídeo da AMD ATI RADEON 4600 HD SERIES DE 1,00 GB

 

Me ajudem pessoal, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando mais comentários também para comprá-lo. Concordo com o que o @Brynow mencionou quando comparou o marketing de Dead Island (que na minha opinião foi um jogo muito ruim).

 

Meu primo chegou a comprar aquele Infestation: Survivor Stories... pareceu muito bacana, mas lotado de hack e bugs, sem condição de investir nisso. Tomara mesmo que esse jogo nos surpreenda e que não seja só mais um marketing ilusório :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom pessoal, estou interessado nesse jogo porém não sei se irá rodar normalmente no meu pc, mesmo em baixas qualidades gráficas. Bom,
 
Meu pc é um Intel® Pentium® CPU G2030 @ 3.00GHz
Com 4,00 GB de ram (utilizável: 3,46)
Sistema Operacional Windows 7 de 32bits
Placa de vídeo da AMD ATI RADEON 4600 HD SERIES DE 1,00 GB
 
Me ajudem pessoal, por favor!!

 

Cara. Acho que pode não rodar por causa dá VGA, mas só testando mesmo. Tenho ele e é um jogão recomendo. Minha configuração é diferente da sua mas tenho uma HD4850 aqui parada vou testar pra ver se roda nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá estou com um problema no Dying Light the Following onde não consigo salvar o jogo pra frente de 3% como eu arrumo?

 

sempre volta na missão onde tenho que falar com um bandido sobre agua... esse problema de save já tinha no Dying Light normal mais usei fix , agora voltou de novo só não quero perder meu save que está com varios equips e lvls

 

 

DyingLightGame 14-04-2016 17-26-27-367.png

DyingLightGame 14-04-2016 17-26-41-829.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Oi galera,seguinte,comprei esse jogo no Steam no ano passado (2016) e fiquei um tempo sem jogar ele,dai que estou em dúvidas sobre o maior diferencial desta dlc,o carro,como eu coloco lança chamas nele?como eu instalo eletricidade nele?e o mais importante:eu consegui umas pinturas legais pra ele mas percebo que as pinturas não ficam completas pois meu carro não tem portas e na foto da pintura mostra um carro com portas,como eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...