Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slots pci não reconhece nenhuma das minha 3 placas de rede


Douglas Correia

Posts recomendados

Bom comprei uma placa de rede PCI há uns três anos atrás..funcionou durante uns três meses,,mas de repente a conexão de rede sumiu.Comprei outra e também durou uns três meses e parou...achei que as duas tinham queimado..desisti de usar internet a cabo parti para wi-fi...Mas como estou jogando cs meu ping ta ficando muito alto com wi-fi.Comprei outra placa de rede PCI e quando coloco no pc aparece escrito "NOVO HARDWARE ENCONTRADO"..Eu instalo normal e nada..Quando vou em "gerenciador de dispositivos" a placa está com a exclamação e trás a mensagem " erro de código 10 o dispositivo não pode ser iniciado" e detalhe a ate a placa de rede que veio embutida na placa mãe sumiu não aparece no sistema operacional...Estou tentando há uns 3 meses da um reset na bios mais não identifico o jumper na minha placa mãe Megaware Mw Gf7050:(:(:( não sei mais o que fazer !!post-1074549-13884967157644_thumb.jpg....desde já agradeço!!

SE ALGUÉM PRECISA DA FOTO DO SETUP DO MEU PC EU POSSO PASSAR E SO PEDIR!!:):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para dar um reset da BIOS é simples, é só tirar a pilha, tirar o cabo de energia do computador e após ligar o computador, Pronto está resetado a BIOS. E depois só colocar a pilha no lugar.

Tudo que você vai substituir ou verificar dentro do computador você tem que desligar da energia, caso ao contrário pode queimar alguma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...