Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalação de driver placa PCIe USB 3.0 [RESOLVIDO]


Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Olá,

comprei uma placa controladora pcie x1 usb3.0 com 4 portas(CHIPSET VIA LABS VL800)(imagem abaixo)
placa-controladora-pci-e-x1-usb-30-5gbps e estou com problemas nos Drivers, não consigo instalar o "VIA USB 3 Root Hub", mesmo com o CD de instalação que veio com a placa, usando drivers baixados do site via-labs e em outros sites, e pelos programas IObit Driver Booster e o Driver Identifier.

Está instalado com a versão 6.1.7600.1803 do Driver. Mas o gerenciador de dispositivos exibe a exclamação nele e ainda não reconheço nenhum dispositivo utilizando a placa.

O SO aqui é o Windows 7 Ultimate SP1, a placa-mãe é uma ECS G31T-M7 v.1.0.

post-1074533-13884967157065_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  Olá, posso postar mia dúvida aqui? rsrsrssr

  então, é que quando vou instalar meu driver de usb 3.0 aparece o seguinte erro "rograma de instalação não pode iniciar um ou mais processos de aplicativo", mas mesmo sem instalar as portas funcionam o problema é que depois de um tempo usando elas aparece uma tela azul com a mensagem "thiagx.sys", alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já resolvi e esqueci de postar, era problema no Hardware mesmo.


Agora sobre o "thiagx.sys" provavelmente é no Driver, tente usar o Driver Identifier para atualizar(faça login gratuito para baixar e já nos botões que menos chamam a atenção).


Se não resolver procure a troca da placa pela garantia ou a análise de alguém com recursos para testar o equipamento


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...