Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no mp3 e tablet (não são reconhecidos)


Kigome

Posts recomendados

Oi, Gente. Tudo bem?

Seguinte: eu tenho um mp3 philco ph310 e um tablet multilaser sigma que não estão sendo reconhecidos em lugar nenhum. O meu mp3 foi reconhecido no computador da minha empresa, mas isso já faz um tempo, eu não mexo nele com tanta frequencia.

Então, o mp3 carrega via USB, mas não consigo acessar os dados. O tablet nem carrega, mas o problema do tablet foi minha culpa mesmo (eu estava atualizando o sistema, deu problema, eu cancelei e ele nunca mais foi reconhecido, acho que ele está sem software...).

Já tentei desinstalar os dois dispositivos, usar cabos usb diferentes, atualizar o driver do meu pc, procurei os drivers dos dois, mas não tem para baixar, tentei também abrir a opção "gerenciar" do computador, nenhum dos dois aparece ali.

Eu realmente estou sem ideias, e não tenho como arrumar o tablet se ele não for reconhecido.

Alguma ideia?

Obrigada.

PS: o computador que foi reconhecido o mp3 tinha o w7 enterprise, o meu notebook é w7 home basic, e no meu pc de casa w8 tb não foi reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

reinstale eles pela controladora usb, procure pelo gerenciador de dispositivos, devem estar ali como dispositivo desconhecido, remova pelo botão direito, e teste depois na mesma tela mandar o windows detectar novas alterações de hardware.

 

sobre o tablet como ele foi comprometido e está "semi brickado", não tem como garantir o seu reconhecimento ideal, procure o fabricante e /ou asistencia técnica para reparo.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...