Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - MacBook


lyncolnlnc

Posts recomendados

Opa, eai galera beleza?

Estou querendo investir em um maczinho pra mim que trampo com design, querer mesmo eu queria um zero né, mas no momento não tenho essa verba toda. Enfim, lá na empresa usava um macbook legalzinho até, e que meu chefe vai encostar ele porque vai trocar todas as maquinas e tal ai disse pra mim fazer uma oferta nele, só que não faço ideia de quanto ele vale. Fazendo uma pesquisa rapida, pensei em algo como R$ 1,600, mas ai, eu teria que investir em uma bateria nova, que pelo que vi, morre ai uns R$ 500, totalizando R$ 2,100.. visto isso, fiquei pensando se valeria a pena mesmo assim.. porque com um pouco mais eu conseguiria um zero, não? Enfim, quanto vocês acham que vale esse mac? A configuração dele segue abaixo.

Processor 2GHz Intel Core 2 Duo

Memory: 8 GB 1067 MHz DDR3

Software Mac OS X Lion 10.7.5 (11G63)

HD 160GB

MacBook(Model Identifier, MacBook5,1) 13-inch (1280x800), Aluminum, Late 2008

Graphics: NVIDIA GeForce 9400M 256 MB

Tem uns 4 anos de uso, marcas de uso, um amassado quase imperceptível na lateral, você só ve que está amassado se alguém te falar, e também não influencia nada no funcionamento dele. O único porém dele, é a bateria mesmo. Que não dura muito. Acho que quase 2h e já começa a apitar com fome (rsrs). No geral é bem bom, funciona bem para o que eu usaria, photoshop/illustrator/maya/premiere/after effects... não sei como ele renderiza pois nunca renderizei nada nele.. mas meu chefe disse que da pro gasto, uma vez que ele usou ele pra trampar durante muito tempo.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...