Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a internet "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida


Colombo97

Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema para acessar a internet. Possuo internet via-radio da sspnet, ela parou de funcionar aparentemente depois que eu instalei o Hamachi mas no momento depois da instalação estava tudo normal. No dia seguinte não consegui mais conectar ai quando eu fui em solução de problemas apareceu: ""Ethernet" não tem uma configuração de IP válida". Também quando digito ipconfig no cmd não aparece o Sufixo DNS e o Gatway Padrão. Como posso fazer para resolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, era problema com a energia... A fonte POE estava conectada diretamente na tomada e não ao estabilizador por causa disso estava resetando as configurações do modem/antena toda vez que a energia oscilava. Eu descobri isso colocando o cabo da fonte direto no estabilizador, após isso nunca mais deu o mesmo erro. Então não era problema com o hamachi, só foi coincidência..

 
Agora de vez em quando, a internet para de funcionar e aparece conexão "nula ou limitada" dai quando eu vou em solução de problema ele me diz o seguinte erro: "Talvez o servidor DNS esteja disponível"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...