Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Não consigo acessar a internet "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida

Melhor Resposta Colombo97, 24 de janeiro de 2014 - 17h28min

Pessoal, era problema com a energia... A fonte POE estava conectada diretamente na tomada e não ao estabilizador por causa disso estava resetando as configurações do modem/antena toda vez que a energia oscilava. Eu descobri isso colocando o cabo da fonte direto no estabilizador, após isso nunca mais deu o mesmo erro. Então não era problema com o hamachi, só foi coincidência..

Agora de vez em quando, a internet para de funcionar e aparece conexão "nula ou limitada" dai quando eu vou em solução de problema ele me diz o seguinte erro: "Talvez o servidor DNS esteja disponível"

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 Colombo97

Colombo97
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 22/12/2013
0
Neutra
  • Rondonópolis, Mato-Grosso

Postado 22 de dezembro de 2013 - 17h58min

Olá, estou tendo um problema para acessar a internet. Possuo internet via-radio da sspnet, ela parou de funcionar aparentemente depois que eu instalei o Hamachi mas no momento depois da instalação estava tudo normal. No dia seguinte não consegui mais conectar ai quando eu fui em solução de problemas apareceu: ""Ethernet" não tem uma configuração de IP válida". Também quando digito ipconfig no cmd não aparece o Sufixo DNS e o Gatway Padrão. Como posso fazer para resolver esse problema???

#2 connectcom.brasil

connectcom.brasil
  • Membros Plenos
  • 959 posts
  • Membro desde 05/01/2014
70
Excepcional
  • yellow plane

Postado 06 de janeiro de 2014 - 19h29min

Acreditando que seja IP fixo teras de entrar em contato com a Empresa...

Notebook: Samsung / RAM: 2GB / HD: 320GB / Sistema Operacional: Windows 7 Professional

#3 Erick Araujo

Erick Araujo
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 07/01/2014
0
Neutra
  • São Luís, Maranhão.

Postado 08 de janeiro de 2014 - 19h50min

Acreditando que seja IP fixo teras de entrar em contato com a Empresa...

Eu estou com o mesmo problema. Quando você quis com a Empresa, a que Empresa você se refere? 

#4 connectcom.brasil

connectcom.brasil
  • Membros Plenos
  • 959 posts
  • Membro desde 05/01/2014
70
Excepcional
  • yellow plane

Postado 09 de janeiro de 2014 - 06h56min

Se é via Rádio provavelmente seja IP fixo, e quem lhe passa estas Informações e que pode lhe ajudar na Configuração é

a Empresa aqo qual você contratou o Serviço...

Notebook: Samsung / RAM: 2GB / HD: 320GB / Sistema Operacional: Windows 7 Professional

#5 Erick Araujo

Erick Araujo
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 07/01/2014
0
Neutra
  • São Luís, Maranhão.

Postado 09 de janeiro de 2014 - 09h16min

Se é via Rádio provavelmente seja IP fixo, e quem lhe passa estas Informações e que pode lhe ajudar na Configuração é

a Empresa aqo qual você contratou o Serviço...

A minha é Oi Velox, sendo assim devo entrar em contato com eles para eu pegar essas informações?

#6 tiophio

tiophio
  • Membros Plenos
  • 46 posts
  • Membro desde 14/12/2009
13
Boa
  • Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Postado 09 de janeiro de 2014 - 14h06min

Desinstala o Hamachi e verifique o que acontece.

ASUS P5Q | C2D E8500 3,16GHz | XFX Radeon 6790 1GB GDDR5 | 2 x 2GB DDR2 800MHz Kingston Value | 1TB Seagate Barracuda 7200RPM | Gabinete Cooler Master 333 | Microlab FC 360NEW

#7 Colombo97

Colombo97
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 22/12/2013
0
Neutra
  • Rondonópolis, Mato-Grosso

Postado 24 de janeiro de 2014 - 17h28min   Melhor Resposta

Pessoal, era problema com a energia... A fonte POE estava conectada diretamente na tomada e não ao estabilizador por causa disso estava resetando as configurações do modem/antena toda vez que a energia oscilava. Eu descobri isso colocando o cabo da fonte direto no estabilizador, após isso nunca mais deu o mesmo erro. Então não era problema com o hamachi, só foi coincidência..

Agora de vez em quando, a internet para de funcionar e aparece conexão "nula ou limitada" dai quando eu vou em solução de problema ele me diz o seguinte erro: "Talvez o servidor DNS esteja disponível"

Editado por Colombo97, 24 de janeiro de 2014 - 17h36min.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos