Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X Para games?


ZXAV

Posts recomendados

Ola or favor alguém me responda se tiver o Moto X porque queria saber se ele trava em jogos ou tem algum problema de travamento.

Utilisando o FPS Meter(infelizmente precisa de root) da para ver os FPS dele em jogos queria saber isso nos benchmarks não da pra julgar porque alguns ficaram melhores mas outros piores em 3D queria saber se vai rodar os jogos que eu utilizar nele de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola or favor alguém me responda se tiver o Moto X porque queria saber se ele trava em jogos ou tem algum problema de travamento.

Utilisando o FPS Meter(infelizmente precisa de root) da para ver os FPS dele em jogos queria saber isso nos benchmarks não da pra julgar porque alguns ficaram melhores mas outros piores em 3D queria saber se vai rodar os jogos que eu utilizar nele de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...