Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS na máquina virtual


Fibonacci2012

Posts recomendados

No VirtualBox, na hora de você criar uma nova máquina virtual, aparece uma lista de sistemas operacionais para você escolher qual você vai instalar na sua máquina virtual. o problema é o seguinte: eu uso o VirtualBox no Windows 8 em um PC da Dell. Pelo que eu entendo, para você instalar um Mac OS no seu computador, ele tem que ser da Apple. Então como pode existir a opção de instalar um Mac OS dentro do Windows em um PC Dell? O VirtualBox já faz as alterações para o sistema operacional pensar que está em um computador da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o artigo, mas não consegui descobrir qual versão do Mac que é suportada pelos processadores Intel. Imagino que não seja as últimas versões, mas sim alguma que foi lançada por volta de 2006.

O primeiro a suportar processadores x86 da Intel foi o Mac OS X v10.4 Tiger (http://en.wikipedia.org/wiki/Mac_OS_X_Tiger), mas ainda mantendo compatibilidade com a plataforma PowerPC.

A partir do Mac OS X v10.6 Snow Leopard (http://en.wikipedia.org/wiki/Mac_OS_X_Snow_Leopard), o suporte à plataforma PowerPC é extinto e o sistema passa a rodar apenas em Macs usando processadores Intel.

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...