Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso do PC ICC Intel Core i5 com preço errado do Walmart!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ah, até me animei de madrugada, a fazer o cadastro no walmart e comprar, mas a consciência e a razão me impediram, mês que vem já tem um monte de despesas garantidas...e comprar no impulso já é uma fase superada pra mim...

Mas espero que pelo menos quem comprou uma unidade consiga levar, pois pelas contas gerais, o estoque da loja deverá ter mais de 100K unidades para entregar...abraços e bom Natal.

*Parabéns Claudio pelo nome azulado agora rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errata

Cancelaram 1 dos meus pedidos mas acho que já foi tarde de mais pois já paguei o boleto. Estranho que o outro está esperando pagamento mas eu paguei os 2 e os boletos foram aprovados, quero ver o que acontece agora.

Ops! Ainda não identificamos o pagamento do seu boleto :(Imprimir segunda via

Pedido cancelado

Em: 17/12/2013

Por equívoco no dia 16/12/2013 apresentamos o produto abaixo por R$580,00 ( quinhentos e oitenta reais) quando o preço correto era R$ 2.398,00 ( dois mil trezentos e noventa e oito reais) .

Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920x1080 – S22C300F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gente aqui que pegou logo 7 :lol: com certeza eles vão querer enviar um por CPF (isso se enviarem).

O que me dizem disso? https://www.facebook.com/photo.php?v=781590898534289&notif_t=video_processed

Abraços.

Eu comprei 7 :P

Foram 2 pedidos 1 com 3 e outro com mais 4 no site o de 4 consta como cancelado mas eu já paguei hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pedido cancelado

Em: 17/12/2013

Por equívoco no dia 16/12/2013 apresentamos o produto abaixo por R$580,00 ( quinhentos e oitenta reais) quando o preço correto era R$ 2.398,00 ( dois mil trezentos e noventa e oito reais) .

Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920x1080 – S22C300F.

Eu disse que a loja poderia fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de ter o meu pedido cancelado (_(

Recebi via email a mensagem automática abaixo:

Prezado Cliente,

Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site.

No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados.

Lamentamos o fato e, caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, pedimos que nos informe os dados de sua conta corrente (Banco, Agência, Conta e CPF do titular da conta) para que seja feita a devolução dos valores pagos.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone.

Atenciosamente,

Equipe do Walmart.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter o meu pedido cancelado (_(

Recebi via email a mensagem automática abaixo:

@edit

O tópico dele é esse aqui Claudio http://forum.clubedohardware.com.br/caso-pc-icc/1165151

Abraços.

Quero ver no meu caso, aqui aparece cancelado também mas antes disso eu já havia pago o boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 vezes uma eu peguei 4 e outra eu peguei 3.

Já paguei os dois boletos.

O de 3 máquinas não está cancelado mas o de 4 consta como cancelado no site.

como cancela com boleto já pago ? Ta errado isso aí.

Página do facebook trolando walmart kkkkkkkkk :

https://www.facebook.com/pages/Comprei-o-ICC-Intel-Core-i5-no-Wallmart/247994408693782

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...