Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Home Station VDSL2 Aspira


murilobsd

Posts recomendados

Pessoal, eu estou assinando o serviço da Vivo: speedy empresarial, no qual as portas que são restritas para o uso speedy home são liberadas!

O problema é que como a velocidade é de 25Mb me deram o modem VDSL2 da Astoria Networks procurei todo manual na internet sobre ele mas nem no site do próprio fabricante tem as informações de que necessito para o redirecionamento das portas.

O nome do produto está: Home Station VDSL2 Astoria

Fabricante: Astoria Networks

Modelo: VR7518

Mas o problema não para por aí, na opção port mapping que é onde faço os redirecionamentos das portas, quando coloco a porta 80 para ser redirecionada o modem/roteador simplesmente bloqueia retornando uma mensagem dizendo que essa porta é restrita para uso do sistema, ou seja, as portas que são liberadas pela vivo não posso usar pelo fato do próprio modem/roteador oferecidos por eles não deixar…

Fuçando bem a fundo, percebi que posso conectar por telnet com o modem/roteador e lá cheguei na opção para redirecionamento da porta, dessa maneira consegui colocar o redirecionamento para porta 80, mas mesmo assim ele não o faz, para qualquer outra porta ele faz o redirecionamento… não sei o que fazer! Alguém já passou por essa situação sem ser comprar outro modem com suporte vdsl2?

Outra coisa que tentei também foi colocar a opção PPPoE pass trought, que no caso faria funcionar como modem assim eu poderia usar um computado para rotear os pacotes e essa opção também não funcionou e eu não consigo achar uma luz pela falta de manual e assistência da própria vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...