Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo atualizar para o Windows 8.1?


MathosxD

Posts recomendados

Iae galera, enfim, atualmente eu estou usando o windows 8 64 bits original, e eu gosto bastante dele sob o 7, porém me veio uma dúvida se eu devo ou não atualizar, estou com muita vontade pois eu gosto bastante de customizar a área de trabalho, e convenhamos, o simbolo de windows na barra de tarefa agrega muito valor e é a essência do windows. Sei que atualizar pro 8.1 pode ser um bom caminho, porém o que me preocupa são os drivers, se terei futuros problemas, será que todo driver compatível com o windows 8, seja também no 8.1, já que se trata de uma atualização?

Minha configuração:

FX 6300

M5A78L-M LX/BR

4gb RAM

Radeon HD 6670

Uso o 8 e todos os drivers estão de boa e bem atualizados, também gostaria de saber se a atualização pode afetar a bios da placa mãe ou alguma outra coisa relacionado a ela, tenho medo de algo dar errado, e eu não manjo de placa mãe. Muito obrigado quem leu e aguardo a ajuda de quem é mais experiente, Até a próxima :) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no site de drivers da sua placa-mãe. Veja se lá já colocaram drivers para o win 8.1

Caso já tenha, pode ir fundo. Na minha opinião o essencial é ter drivers específicos tanto para o win 8 quanto para o 8.1

A maioria dos problemas surgem quando se usa drivers genéricos sugeridos pelo win update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...