Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Devo atualizar para o Windows 8.1?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 MathosxD

MathosxD
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 29/11/2013
0
Neutra
  • Campina Grande - Paraíba

Postado 15 de dezembro de 2013 - 17h58min

Iae galera, enfim, atualmente eu estou usando o windows 8 64 bits original, e eu gosto bastante dele sob o 7, porém me veio uma dúvida se eu devo ou não atualizar, estou com muita vontade pois eu gosto bastante de customizar a área de trabalho, e convenhamos, o simbolo de windows na barra de tarefa agrega muito valor e é a essência do windows. Sei que atualizar pro 8.1 pode ser um bom caminho, porém o que me preocupa são os drivers, se terei futuros problemas, será que todo driver compatível com o windows 8, seja também no 8.1, já que se trata de uma atualização?
Minha configuração:
FX 6300
M5A78L-M LX/BR
4gb RAM
Radeon HD 6670
Uso o 8 e todos os drivers estão de boa e bem atualizados, também gostaria de saber se a atualização pode afetar a bios da placa mãe ou alguma outra coisa relacionado a ela, tenho medo de algo dar errado, e eu não manjo de placa mãe. Muito obrigado quem leu e aguardo a ajuda de quem é mais experiente, Até a próxima :) !!!

#2 Pinche

Pinche
  • Membros Plenos
  • 71 posts
  • Membro desde 22/07/2004
3
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 19 de dezembro de 2013 - 09h23min

Dá uma olhada no site de drivers da sua placa-mae. Veja se lá já colocaram drivers para o win 8.1

Caso já tenha, pode ir fundo. Na minha opinião o essencial é ter drivers específicos tanto para o win 8 quanto para o 8.1

A maioria dos problemas surgem quando se usa drivers genéricos sugeridos pelo win update.

Desktop: I5 2500k / Intel DP67DE / 16GB (Geil Ripjaws) / OCZ Vertex 3 60Gb (SO) + WD Caviar Black 640Gb (Dados) / DVD-RW PIONEER / EVGA NVIDIA 550 TI / ZALMAN PERFORMA CNPS 10X/ XFX 650W / CM Storm Scout / LG IPS236/ Logitech Z-313/ TurtleBeach PX-21/ Razer Death Adder 3.5G + Cyclosa + Zowie G-TF.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos