• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
biankenha

Epson L355 - Luzes Piscando

9 posts neste tópico

Tentei achar algum tópico para solucionar meu problema e não consegui.

Comprei a L355 e fui instalar. Fiz todo o procedimento indicado, coloquei a tinta nos locais corretos e liguei a impressora. Quando fiz isso, todas a luzes ficaram piscando?? Eu não sei o que fazer, preciso começar a usa-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela tem um ciclo inicial de 20 minutos para puxar a tinta dos reservatorios, nao interrompa, deixa ela concluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso mas eu nao chego nem a apertar o botao pra fazer o carregamento.

Eu aperto o power, ela faz um barulhinho e já pisca todas as luzes iguais. E não sai disso. :/

Compartilhar este post

Link para o post

[ame=https://www.youtube.com/watch?v=WSi8h5K6aoc]YouTube[/ame]

Aqui um vídeo que fiz pra mostrar o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite biankenha,

Se não tem nada dentro da impressora, como falou o Joãobetanio, sugiro que entre em contato com a Epson e exerça a garantia, porque peças para essa impressora no mercado é difícil.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Joaobetanio e Francisco Cdrcia,

Verifiquei o que vocês disseram mas não consegui detectar nada que pudesse impedir o carro de impressão andar. Na tela a mesma apresenta um erro de papel enroscado mas é meio impossível visto que acabei de instalar a impressora e não chego nem a mandar imprimir nada e o erro já aparece.

Entrei em contato com epson e disseram pra eu levar na autorizada pra solicitar a troca do equipamento. Pelo que entendi ela tá com defeito de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, eu tinha trocado a senha do Wi-Fi... Tive que reconfigurar tudo novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, eu fiz uma coisa com a minha impressora aqui que acabou dando certo!!!!! vamos lá; 

abasteci os tanques de tinta fiz tudo o que o manual mandou, fechei corretamente a impressora, mas na hora que liguei na energia e liguei a impressora as luzes não paravam de piscar, esperei alguns minutos mas nada de parar, tentei desligar e ligar novamente e nada, aí resolvi ligar ela com a tampa do scanner aberta foi aonde deu certo, a luz do scanner movimentou como tinha que movimentar e as luzes pararam de piscar me dando a opção de carregamento das tintas!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora