Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação no Gabinete


motherfocabr

Posts recomendados

  • mês depois...

Bem, se for laranja, você vai ter um sério problema pra achar cold cathode no Brasil, vai ter que acabar fazendo totalmente em LED ou importando um cold cathode.

O preço de uma cor laranja pode ser alterado por isso, pode ficar mais caro importar um cold cathode caso tenha imposto(tem chances de não ter, depende da sorte).

 

Se for fazer totalmente em LED, o valor provavelmente fica igual, não acho que vai ter diferença no preço pela cor do LED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem várias formas, tem lojas que já vendem montados pra conectar direto no molex da fonte. Mas claro que você pode comprar o LED simples, resistores de 12v ou 5v e montar seu próprio cabo. É uma solução melhor(e mais barata) dependendo da quantidade de LED's que você vai usar.

No ML tem kit com 3 LEDs a 20 reais já montado no molex. E também tem 100 leds+100 resistores por 30, ai é só comprar uns cabos em loja de eletronica, uns molex e montar. Em loja de eletronica eles podem te explicar mais ou menos como fazer, é bem simples, só precisa de ferro de solda e alicate.

 

Edit: Achei um tutorial meio mais ou menos http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/197478-resolvido-tutorial-para-iluminar-seu-casemod/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...