Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao identifica drivers do smartphone da CCE SK351


Posts recomendados

Bom dia,

Essa semana eu comprei um Smartphone da CCE, o SK351, para minha namorada. Comprei por causa do preço que estava bom e as configuraçoes dele sao razoáveis (1GHz de processador e 512 RAM).

O unico problema é a memoria interna dele que é baixa (512MB que é quase toda ocupada pelo OS).

Procurei varios topicos de como fazer o cartao SD ser reconhecido automaticamente como memoria interna (Tutorial no final da postagem) e fazer todos os apps serem instalados direto no cartao SDa. Mas para isso acontecer, o celular deve ser reconhecido pelo computador e os drivers basicos serem instalados. E esta ai o meu problema! O computador nao reconhece os drivers do CCE, nem pelo Windows Update ele acha! Fui no site da CCE para ver se tinha algum controlador igual o da Samsung ou da Motorola, mas nao tinha. Liguei para o suporte da CCE e o mesmo falou que realmente nao tem.

E agora? Sempre que ligo a depuraçao USB e plugo a USB no computador aparece a tentativa de instalação automatica e sempre aparece o "X" na frente do driver (Aparece 4 drivers, todos com o nome de Android e todos dao erro)

Sera que existe outra maneira? Se alguem souber, me avise por favor!

Tutorial sobre instalar direto no cartao SD: [Aqui]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...