Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1, ao ligar, emite um som de aplausos!


Posts recomendados

Fala nobres!

Há pouco tempo, atualizei o meu Windows 8 para o 8.1. Não sei se foi depois disso, pois nunca desligo o PC, eu sempre o Hiberno ou Suspendo.

Certo dia, desliguei minha máquina e liguei novamente. Então, depois do carregamento total, o sistema emite um som de "aplausos".

Procurei nas configurações de Temas de som do sistema, e estão desativados.

Alguém já passou por isso? Será que é malware?

Por diversas situações de incompatibilidade, não utilizo antivirus de terceiros, e sim o Windows Defender do Windows 8, que está muito melhor que vários outros programas gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer, pois assim é muito complicado ter ideia do que se trata realmente e é preciso chutar uma resposta às escuras.

Bem, pelo o que você falou, há grande chance de ser um vírus. Experimente fazer um varredura com o MalwareBytes ou, em último caso, o ComboFix(execute como administrador e não utilize o computador; tome cuidado).

Caso nada funcione, utilize o HijackThis e cole o relatório (log) no seguinte sítio (site): www.hijackthis.de ... e clique em Analyze.

Exclua posteriormente com cuidado, através do HijackThis os arquivos detectados como maliciosos (possíveis vírus) por ele. Caso não saiba utilizá-lo, recomendo procurar um vídeo-tutorial.

Disponha o relatório no tópico para que eu ou outros membros possamos tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...