Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Retorno aqui pra vê se alguem pode me ajudar :)

 

As Usbs todas funcionam, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa(no modo bateria) e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não.  Alguém tem este problema?  

 

Quem testou e deu certo, pode mandar a copia  dos drivers relacionados a usb adquiridas  através deste programa http://www.baixaki.com.br/download/free-driver-backup.htm 

 

Windows 8.1 update 1

 

 

Fedora Linux - Windows 8.1  na tomada tudo OK

Obrigado. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, amigos!

 

Lendo extensivamente esse tópico que, a essa altura, já está meio antigo.

 

Após idas e voltas com esse note, lidas de fóruns e mais fóruns e a leitura dos decepcionantes relatos dos clientes no próprio site da DELL, resolvi comprar o Vostro.

 

Motivações óbvias: necessidade de portar um note leve com boa capacidade de processamento e rapidez (trabalho com programas de estatística, planilhas de excel e bancos de dados). Nada tão over, mas como não tenho paciência pra PC lento e a inicialização rápida é MUITO importante pra mim, escolhi a configuração SSD 128GB, 8GB ram, touch, core i5.

 

O note ficou 2 dias em produção e já consta como enviado. Aguardando!

 

Tenho expectativas de que parte de alguns dos problemas relatados já venham com alguma melhora, já que o W8.1 virá nativo e com base em tantas reclamações e ações judiciais, tomara a DELL tenha melhorado algumas coisas nesse note.

 

Estou saindo de um HP Pavillion DV5 2060br, i5, 4GB, há 4.5 anos comigo. Vamos ver o que virá da DELL. @Tops, li toda a sua decepção com a falsa AC. Que mancada! Mas vamos ver.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Fechado

 

Devido a este assunto ser antigo e  muito grande para pesquisa e leitura, estamos fechando e tornando-o como fonte de pesquisa futuras. Esta ação tem como objetivo tornar os tópicos pequenos e sucintos, priorizando a rápida consulta.

 

Para dúvidas, abram um novo tópico, no caso não encontrás-la aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...