Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Esse i7 não faz quase diferença alguma (se fizer) em relação ao i5, pra jogos, até onde eu sei. Eu jogo The Witcher 2 no i5 com configs entre low e medium. Talvez desse pra jogar com alguma coisa ligeiramente mais alta, mas fico com preguiça de ficar testando, assim já tá bom pra mim.

 

Não li em seus posts se você fez algum upgrade... colocou SSD ou novo pente de memória ou está como comprou mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como vocês estão fazendo uso da bateria dos seus vostros? meu notebook antigo viciou a bateria e tenho medo que o mesmo aconteça com o vostro... Olhando aqui no fórum vi que tem um tópico que fala somente sobre esse assunto, mas, gostaria de saber se aquelas recomendações se aplicam a todos os notebooks e se realmente o mais correto a se fazer com o vostro é o que diz lá: " Sempre que possível deixar ligado na tomada, mesmo que a bateria já esteja completamente carregada." abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, Edgar!

 

Então, não existe uma versão "mais adequada", comparando apenas SSD x HD. O SSD é extremamente mais rápido no acesso a arquivos e na inicialização do Sistema Operacional, além de ajudar a diminuir o consumo de bateria (por não funcionar de forma mecânica), e deixar o note mais seguro de ser carregado enquanto ligado, pelo mesmo motivo do item anterior. Isso vem com um custo, claro. Um SSD de 128GB custa o mesmo que um HD de 1TB, ou algo similar.

 

2. Eu acredito que dê conta sim, sem problemas, até porque, se não me engano, PCs sem placa dedicada conseguem renderizar, né? De qualquer forma, deixo a resposta pra quem entende mais, tem gente aqui no tópico que faz uso do AutoCad tb.

3. O armazenamento real dele, segundo o Windows, são 118GB.

4. Lembrando que a diferença de preço aí não é só pelo SSD, mas também pelo dobro de RAM (4GB x 8GB) e tela touchscreen (que, na minha opinião, é inútil, mas não tem opção com SSD sem ela...). Os 8GB de RAM talvez sejam úteis pra você, mais do que o SSD (apesar de que recomendaria ter os dois, claro), se resolver comprar o de 1999 e fazer upgrade só na RAM.

Qualquer coisa, manda aí!

 

 

pois é mas não manjo muito bem de mexer em hardware então teria que pagar para alguém fazer upgrade da RAM e também para o SSD, além claro do custo das peças. Acho que a diferença vai para o beleléu desse jeito né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por obra do destino, fui em um cliente esta semana ( última sexta feira ) e me deparei com qual notebook? O tal vostro 5470 - i7 500gb hd e 4gb memoria.
Eu achei o computador lindo, finíssimo, mas me embolei com o touchpad, achei um pouco desconfortável para digitação, mas creio que seja costume. Como não sou fã de touchpad, meu mouse sem fio resolverá caso venha efetuar a compra do mesmo. Estou aguardando uma baixa nos preços pra ver se pego uma promoção boa.

 

Obrigado ai e @Kolger e não fique bolado comigo, eu usei o campo pesquisa mas não encontrei o que queria exatamente. Até encontrei que solucionaram algumas coisas sobre o wifi mas por curto periodo, queria algo mais concreto. Meu cliente disse não ter problemas com wifi e o dele foi comprado 2 semanas atrás. Thank's alot!!

 

Obs: A config ideal que vou pegar é a i5 com 128gb ssd e 8gb memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mas não manjo muito bem de mexer em hardware então teria que pagar para alguém fazer upgrade da RAM e também para o SSD, além claro do custo das peças. Acho que a diferença vai para o beleléu desse jeito né?

 

@edgarvargas Não precisa de conhecimento específico, basta ter a chave adequada e certa dose de carinho, que não deverá ter problemas. Nas primeiras páginas do tópico vai encontrar algumas informações a respeito, inclusive fotos que eu fiz dele aberto.

AGORA, se a diferença entre já comprar pronto e fazer o upgrade ficar abaixo de R$ 200,00, recomendo já comprar do jeito que quer.

[edit]

(note que as memórias da Dell possuem uma latência muito boa, é difícil achar memórias tão boas no mercado sem pagar uma fortuna).

[/edit]

 

Por obra do destino, fui em um cliente esta semana ( última sexta feira ) e me deparei com qual notebook? O tal vostro 5470 - i7 500gb hd e 4gb memoria.

Eu achei o computador lindo, finíssimo, mas me embolei com o touchpad, achei um pouco desconfortável para digitação, mas creio que seja costume. Como não sou fã de touchpad, meu mouse sem fio resolverá caso venha efetuar a compra do mesmo. Estou aguardando uma baixa nos preços pra ver se pego uma promoção boa.

 

Obrigado ai e @Kolger e não fique bolado comigo, eu usei o campo pesquisa mas não encontrei o que queria exatamente. Até encontrei que solucionaram algumas coisas sobre o wifi mas por curto periodo, queria algo mais concreto. Meu cliente disse não ter problemas com wifi e o dele foi comprado 2 semanas atrás. Thank's alot!!

 

Obs: A config ideal que vou pegar é a i5 com 128gb ssd e 8gb memoria

 

@R.Sobral Endosso o que o Kolger gentilmente falou. Escrevo neste tópico à quase 1 ano, e é bem chato quando perguntam o que já foi respondido.

O touchpad é estranho no começo, mas você vai se acostumar rápido e vai amar as opções de multitouch dele. Especialmente o scrool com 2 dedos.

A configuração que optou é a ideal. Dependendo do preço, vá nela sem medo.

 

Alguém pediu informações sobre jogos. No momento estou jogando Farcry 3.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@R.Sobral Endosso o que o Kolger gentilmente falou. Escrevo neste tópico à quase 1 ano, e é bem chato quando perguntam o que já foi respondido.

O touchpad é estranho no começo, mas você vai se acostumar rápido e vai amar as opções de multitouch dele. Especialmente o scrool com 2 dedos.

A configuração que optou é a ideal. Dependendo do preço, vá nela sem medo.

 

Alguém pediu informações sobre jogos. No momento estou jogando Farcry 3.

 

Abraços

Obrigado @Tops, essa configuração com cupom de desconto ta saindo a 2.549,00 reais e o cupom vale até começo de dezembro, vou espera um pouco pra ver se cai o preço. Quero me dar esse note de natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado no modelo Core I5 sem Tela Touch e sem SSD

Ai hoje consegui com uns Cupons e Frete Gratis no Valor de R$ 1820,00 e  ainda vou pedir o Reembolso do Windows que pelo que eu li está em torno de R$250,00 Saindo por R$1570 no total, compensa comprar agora ou esperar a tal da Black Friday para um preço melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Bom estou pensando em comprar o Dell Vostro 5470, porém tenho lido muito sobre problemas com a placa de rede Intel 7260 BGN, gostaria de saber se o problema foi sanado ou não, se era apenas um problema de lote ou se esse problema está se alastrando até os dias de hoje?
E qual diferença entre Intel Wireless N7260 e Intel Dual Band Wireless AC 7260.

Qual das duas que vem com o notebook?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenon Martinez 

Mas esse valor sai para o notebook com 4GB Memória e HD de 500GB? preço dele normal é o de R$2.099,00?

"Talvez" barateie um pouco mas nada de absurdo, eu to pensando em esperar até o fim de novembro e comprar o meu também.

 

Este mesmo... Pesquisei bastante outros Ultrabook por causa dos problemas que eu li neste tópico, mas mesmo assim acho que ele vai ser o melhor levando em consideração este preço (R$1570,00 se pagasse a vista teria R$100,00  a mais de desconto)

 

Pergunta manjada, será que ele vai Rodar os jogos deste Mês como AC Unity, COD, ou Far Cry 4 mesmo que no Low rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mesmo... Pesquisei bastante outros Ultrabook por causa dos problemas que eu li neste tópico, mas mesmo assim acho que ele vai ser o melhor levando em consideração este preço (R$1570,00 se pagasse a vista teria R$100,00  a mais de desconto)

 

Pergunta manjada, será que ele vai Rodar os jogos deste Mês como AC Unity, COD, ou Far Cry 4 mesmo que no Low rsrsrs

 

A placa de vídeo dele é boa mas nem tanto . Eu ainda não tenho este notebook, mas alguns ai pelo tópico já disseram que rodam alguns jogos tranquilo. Essa informação não posso te passar com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

Pessoal, to juntando minhas moedinhas aqui, me desfazendo de um Avell pra comprar o Vostro.

 

Minha intenção é pegar o I5 sem touch colocar 8GB e Ram ( Presentão de aniversário da Namorada :aplausos: :aplausos:  ) e colocar um SSD de 240 GB nele ( Com o estorno da Dell).

 

A dúvida que eu tenho é, quanto tempo de bateria nesses moldes (SSD) rodando o Fedora na máquina?

 

Abandonei o windows a um tempo... :crazy:

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

Pessoal, to juntando minhas moedinhas aqui, me desfazendo de um Avell pra comprar o Vostro.

 

Minha intenção é pegar o I5 sem touch colocar 8GB e Ram ( Presentão de aniversário da Namorada :aplausos: :aplausos:  ) e colocar um SSD de 240 GB nele ( Com o estorno da Dell).

 

A dúvida que eu tenho é, quanto tempo de bateria nesses moldes (SSD) rodando o Fedora na máquina?

 

Abandonei o windows a um tempo... :crazy:

 

Valeu!!!!

 

Cara, 8gb, HD mecanico no Windows 8.1 tá dando umas 8horas de uso bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu vi que este upgrade para 8gb é quase que meio obrigatório, mas este memória de 4gb é fácil vender?

Já que ela é 1,35v tipo só serve para os ultrabook ou qualquer outro note ela funciona 

 amigo, você terá que guardar seus 4gb de memoria e comprar 1 pente de 8gb, este notebook/ultrabook só possui um slot( encaixe ) para memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 5470 chegou ontem, é o modelo com i5, ssd 128gb, 8gb ram e touchscreen. Pena não ter achado esse tópico antes, seria util para me informar sobre ele. 

 

 

Apanhei um pouco para instalar todos drivers, em especial o de video. Mas aparentemente está tudo certo agora! Gostei muito do tamanho/peso dele, da rapidez para iniciar o SO e o touchscreen mostrou ser útil para algumas situações como leitura por exemplo. Só não gostei muito do windows 8.... cheio de frescura.

 

 

Estou baixando o dota 2 pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 amigo, você terá que guardar seus 4gb de memoria e comprar 1 pente de 8gb, este notebook/ultrabook só possui um slot( encaixe ) para memória.

 Então pelo jeito vai ser difícil vender este pente de 4gb, porque são raros os note que aceitam este tipo de memória... Por que o pente de 8Gb achei por R$250,00 e  queria abater este valor com a venda deste pente de 4gb que já vem no vostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu vi que este upgrade para 8gb é quase que meio obrigatório, mas este memória de 4gb é fácil vender?

Já que ela é 1,35v tipo só serve para os ultrabook ou qualquer outro note ela funciona

Qualquer aparelho que possua 3 ou 4 geração da intel são compatíveis

Não precisa ser ultrabook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...