Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Para a memória, pelo que conheço, seria melhor para esse modelo hoje:

8GB -DDR3L (1,35V) - 1600MHz - CL9

Como esta: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820148734

Pena ser rara no Brasil.

Então, estou com uma dúvida cruel sobre qual o modelo de memória RAM compatível com o nosso Vostro 5470, segundo a publicação de algum membro desse fórum, um técnico da Kingston aconselhou o modelo KTD-L3CL/8G.

Estou tomando ele como base para pesquisar sobre quais são as possíveis memórias.

Uma das características que estou levando em conta (além de ser lowvoltage 1.35v) é em relação às dimensões da memória da kingston com as outras memórias.

Essas são as dimensões da Kingston KTD-L3CL/8G: 3.8 x 1.8 x 0.3 inches ; 0.5 ounces

E aí: Como saber qual é o modelo compatível? Será que este modelo da Kingston realmente é o modelo compatível? Só nos resta esperar a DELL disponibilizar as memórias compatíveis para venda no site e então poderemos saber mais especificamente.

O que vocês acham melhor:

1) Colocar 120GB mSata (no pior caso, 50GB) e manter os 4gb de ram;

2) Manter o HD padrão (500gb 5400rpm) e aumentar a memória RAM para 8gb?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou com uma dúvida cruel sobre qual o modelo de memória RAM compatível com o nosso Vostro 5470, segundo a publicação de algum membro desse fórum, um técnico da Kingston aconselhou o modelo KTD-L3CL/8G.

Estou tomando ele como base para pesquisar sobre quais são as possíveis memórias.

Uma das características que estou levando em conta (além de ser lowvoltage 1.35v) é em relação às dimensões da memória da kingston com as outras memórias.

Essas são as dimensões da Kingston KTD-L3CL/8G: 3.8 x 1.8 x 0.3 inches ; 0.5 ounces

E aí: Como saber qual é o modelo compatível? Será que este modelo da Kingston realmente é o modelo compatível? Só nos resta esperar a DELL disponibilizar as memórias compatíveis para venda no site e então poderemos saber mais especificamente.

O que vocês acham melhor:

1) Colocar 120GB mSata (no pior caso, 50GB) e manter os 4gb de ram;

2) Manter o HD padrão (500gb 5400rpm) e aumentar a memória RAM para 8gb?

As medidas de memória são padrão,

Tipo, So-DIMM DDR3, So = para notebook,

Tensão, que para os proc. intel 4ª ger. é de 1,35V Também identificado como DDR3L, L= low voltage.

Clock, entre 1333Mhz e 1600Mhz, sendo o ultimo melhor.

Temporização, CL11, CL10, CL9, o que vem no vostro 5470 é CL11, porém CL9 é mais rapida.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas de memória são padrão,

Tipo, So-DIMM DDR3, So = para notebook,

Tensão, que para os proc. intel 4ª ger. é de 1,35V Também identificado como DDR3L, L= low voltage.

Clock, entre 1333Mhz e 1600Mhz, sendo o ultimo melhor.

Temporização, CL11, CL10, CL9, o que vem no vostro 5470 é CL11, porém CL9 é mais rapida.

Então, devo olhar somente se a Memória é So-DIMM DDR3L CL11 ou CL10 ou CL09?

Todas os modelos nessas características terão as mesmas dimensões(3.8 x 1.8 x 0.3 inches ; 0.5 ounces)? Sem medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham melhor:

1) Colocar 120GB mSata (no pior caso, 50GB) e manter os 4gb de ram;

2) Manter o HD padrão (500gb 5400rpm) e aumentar a memória RAM para 8gb?

A resposta é depende,

Você vai abrir muitos programas ao mesmo tempo, programas de ediçao de imagem, video?

Se sim, seria melhor mais memória RAM.

Ou para fazer constante copias de arquivos, abrindo e fechando programas, melhorar loadings em games, um mSata é aconselhável.

Porém, deve ser de qualidade, com boas taxas de leitura e gravaçao, pois hoje temos HDs de notebook 7200rpm, com essas taxas girando em torno de 120mb/s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é depende,

Você vai abrir muitos programas ao mesmo tempo, programas de ediçao de imagem, video?

Se sim, seria melhor mais memória RAM.

Ou para fazer constante copias de arquivos, abrindo e fechando programas, melhorar loadings em games, um mSata é aconselhável.

Porém, deve ser de qualidade, com boas taxas de leitura e gravaçao, pois hoje temos HDs de notebook 7200rpm, com essas taxas girando em torno de 120mb/s

Comprei esse note pois faço Ciência da Computação e usarei muito para desenvolver sistemas e de vez enquando usarei para jogar:cool:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas de memória são padrão,

Tipo, So-DIMM DDR3, So = para notebook,

Tensão, que para os proc. intel 4ª ger. é de 1,35V Também identificado como DDR3L, L= low voltage.

Clock, entre 1333Mhz e 1600Mhz, sendo o ultimo melhor.

Temporização, CL11, CL10, CL9, o que vem no vostro 5470 é CL11, porém CL9 é mais rapida.

Dalponte, então esclarece pra mim que sou leiga e preciso das informações mastigadas :unsure:, aquela que citei antes (http://loja.tray.com.br/loja/produto-88516-2280-memoria_notebook_kingston_technology_8gb_1600mhz_ddr3l_pc3_12800_1_35v_non_ecc_cl11_sodimm_kvr16ls11 ) serve pro Vostro então, já que atende essas especificações que mencionastes: SO-DIMM; 1,35V, 1600Mhz e é CL11. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse note pois faço Ciência da Computação e usarei muito para desenvolver sistemas e de vez enquando usarei para jogar:cool:

Legal brother, faço Eng da Computação ;D

Então como primeiro upgrade recomendo a memória, pois ao rodar um emulador no visual studio, ou no eclipse, um SQL server e até mesmo uma maquina virtual linux, haja RAM.

Lembrando que o ideal seria os dois.

Dalponte, então esclarece pra mim que sou leiga e preciso das informações mastigadas :unsure:, aquela que citei antes (http://loja.tray.com.br/loja/produto-88516-2280-memoria_notebook_kingston_technology_8gb_1600mhz_ddr3l_pc3_12800_1_35v_non_ecc_cl11_sodimm_kvr16ls11 ) serve pro Vostro então, já que atende essas especificações que mencionastes: SO-DIMM; 1,35V, 1600Mhz e é CL11. É isso?

Olá Marina, neste link que postou, as informações na descrição estão muito confusas,

Sugiro este que é mais confiavel: http://www.kabum.com.br/produto/40722/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-cl11-psd38g1600l2s-sodimm

Pois vem de um site conhecido e um fabricante que disponibiliza informações sobre o produto

http://www.patriotmemory.com/product/detail.jsp?prodline=10&catid=34&prodgroupid=248&id=1339

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Respondendo às perguntas sobre jogos:

Estava jogando Call of Duty Ghosts agora a pouco (saliento que este é um jogo com configurações mínimas NADA modestas...) e, na resolução nativa (1366x768), reduzindo alguns efeitos, foi possível rodar bem tranquilo, liso e com fps bastante adequado.

E olha que sou meio chato para fps bom...

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida aos que já receberam: Como é o SOM dele? Boa qualidade e volume alto?

Cara ainda não testei o som dele, por que eu uso com uma caixa externa, mas ele tem um sobwoofer embaixo. Hoje vou testar o som dele para ver se é alto e tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não testei o som dele, por que eu uso com uma caixa externa, mas ele tem um sobwoofer embaixo. Hoje vou testar o som dele para ver se é alto e tem qualidade.

O volume é adequado e o som é de bastante qualidade. Achei justo, mas não excepcional.

Já para falantes externos: a saída é muito boa, o jack fica muito bem preso e a placa de audio é muito boa para o padrão do note. Ouço músicas em FLAC.

PS: Se vocês vissem o "subwoofer", iriam dar risada hauehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu notebook ontem.

Algumas considerações:

1- O computador não esquenta nada!!

2- Ele é muito fino, o que não implica fragilidade, pelo contrário, o computador é muito bem acabado e possui uma excelente construção.

3- Ainda não tive muito tempo para executar tudo que queria nele, mas já fiz alguns testes rápidos. Rodei o Need For Speed Rivals com gráficos máximos e rodou muito tranquilo e sem gargalo. A placa gráfica segurou bem.

4- O desempenho da bateria é surpreendente. Como o Tops já havia falado, 4/5 horas roda tranquilo com uso comum. Ontem quando fiz a transferência dos arquivos e instalação de programas, com brilho no máximo e puxando bastante do pc, o uso foi de 3hrs +/-. Muito bom!

5- A medida que for realizando mais testes vou postando por aqui!

Para uma primeira avaliação, fiquei realmente bastante satisfeito com note!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu notebook ontem.

Algumas considerações:

1- O computador não esquenta nada!!

2- Ele é muito fino, o que não implica fragilidade, pelo contrário, o computador é muito bem acabado e possui uma excelente construção.

3- Ainda não tive muito tempo para executar tudo que queria nele, mas já fiz alguns testes rápidos. Rodei o Need For Speed Rivals com gráficos máximos e rodou muito tranquilo e sem gargalo. A placa gráfica segurou bem.

4- O desempenho da bateria é surpreendente. Como o Tops já havia falado, 4/5 horas roda tranquilo com uso comum. Ontem quando fiz a transferência dos arquivos e instalação de programas, com brilho no máximo e puxando bastante do pc, o uso foi de 3hrs +/-. Muito bom!

5- A medida que for realizando mais testes vou postando por aqui!

Para uma primeira avaliação, fiquei realmente bastante satisfeito com note!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Qual versão do notebook alcançou esse nível?

i5, 8 GB de RAM, HD SDD ou normal e placa off Nvidia ou onboard intel?

Abraço

Também adquiri este modelo a pouco tempo, achei muito bom e fiquei satisfeito com a possibilidade de atualização do hardware. Aqui vai uma screenshot do Índice de Experiência do Windows.

indice_de_experiencia_do_windows_dell_vostro_547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Qual versão do notebook alcançou esse nível?

i5, 8 GB de RAM, HD SDD ou normal e placa off Nvidia ou onboard intel?

Abraço

Esse é o modelo idêntico ao descrito pelo alvarosmpereira no início deste tópico, vou reproduzir aqui:

"4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (cache de 3 MB, até 2,6 GHz)

Memória Ram: DDR3 Single Channel de 4 GB e 1600 MHz (4 GB x 1)

Placa de Video: DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB

Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM (Sem SSD)

Tela: 14 polegadas (1366 x 768) sem tecnologia TOUCHSCREEN

Bateria: 3 células e 51 WHr (integrada)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...