Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Em 15/09/2014 às 22:44, RedViper89 disse:

Criei coragem e peguei ele no sub por 1889,00

 

Obrigado pela contribuição do tópico, galera!

Faz apenas duas semanas que estou com ele, e desde a hora que peguei ele percebi que as paginas de internet demoram pra carregar. Mas jogos online rodo com ping bem baixo, igual do meu note antigo(VAIO).

 

Eu tentei atualizar agora o driver do wireless. No entanto toda vez que atualizo o driver de rede do meu note o roteador cai. E não é só eu quem fica sem acesso. Ninguém aqui na minha republica consegue conectar. Eu tenho que voltar ao driver antigo e reiniciar o roteador. Fiz isso e 3 vezes, e as 3 vezes o roteador cai. Acho que está acontecendo algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2014 às 23:03, Bruno Barbieri disse:

Faz apenas duas semanas que estou com ele, e desde a hora que peguei ele percebi que as paginas de internet demoram pra carregar. Mas jogos online rodo com ping bem baixo, igual do meu note antigo(VAIO).

 

Eu tentei atualizar agora o driver do wireless. No entanto toda vez que atualizo o driver de rede do meu note o roteador cai. E não é só eu quem fica sem acesso. Ninguém aqui na minha republica consegue conectar. Eu tenho que voltar ao driver antigo e reiniciar o roteador. Fiz isso e 3 vezes, e as 3 vezes o roteador cai. Acho que está acontecendo algum conflito.

Sobre o atraso pra abrir páginas, não é problema de DNS? Já tentou definir um DNS fixo pra a sua placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, to querendo comprar uma skin para por no notebook para não aranhar... No anuncio o vendedor fala para mandar o tamanho em centímetros de altura e largura da "tela" Alguém saberia me dizer qual é essas medidas?

 

Se alguém não conhece, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571096556-adesivo-skin-notebook-capa-milhares-imagens-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, to querendo comprar uma skin para por no notebook para não aranhar... No anuncio o vendedor fala para mandar o tamanho em centímetros de altura e largura da "tela" Alguém saberia me dizer qual é essas medidas?

 

Se alguém não conhece, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571096556-adesivo-skin-notebook-capa-milhares-imagens-frete-gratis-_JM

 

Uma régua/fita métrica não resolve? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas tem uma taxa de erro... Vi umas medidas no site da Dell, mas não sei quais são da tela..

Cara, você vai medir a tampa fazendo uma cruz. É só não medir pelas laterais, mas sim pelo meio. Ou seja, se a tela for esses colchetes [  ], mede ela como esse "+", pra não medir nas laterais, onde tem as quinas arredondadas, que fica mais propenso a erro [+]. Fora isso, não vejo muita coisa onde pode dar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, to querendo comprar uma skin para por no notebook para não aranhar... No anuncio o vendedor fala para mandar o tamanho em centímetros de altura e largura da "tela" Alguém saberia me dizer qual é essas medidas?

Se alguém não conhece, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571096556-adesivo-skin-notebook-capa-milhares-imagens-frete-gratis-_JM

voce vai meter um adesivo no seu note novinho com textura metalica lindo *-* vai perder todo o charme na minha opinião.. Pra n riscar compensa mais você usar uma bolsa própria pra note, ou usar uma case pra por em mochilas normais..

Mas agora uma dúvida...

Eu abri meu note pra colocar um ssd (kingston s300 120gb) e reparei que logo abaixo da minha memória ram, tem uma marcação de 1.5 V...

Não na memória em si, mas sim na base... O que ao meu ver possibilita o uso de memórias normais ao invés de memórias 1.35V que são bem mais caras...

Isso procede?

Edit

7a76b5d69ba1a20c19a78d5ec30b36d7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha dúvida não é nem sobre o notebook e sim sobre o processo de compra.

Minha compra foi feita no dia 11 e paga dia 12. Na segunda 15 o pagamento foi identificado e o notebook foi para produção.

Ele só sai da produção na data em que a Dell me mencionou no email de confirmação de compra? Que foi 22/09/2014. Ou ele pode sair da producao antes disso e já ser entregue? O prazo da produção precisa ser respeitado a risca ou o de alguém já foi enviado antes do prazo de sair da produção? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha dúvida não é nem sobre o notebook e sim sobre o processo de compra.

Minha compra foi feita no dia 11 e paga dia 12. Na segunda 15 o pagamento foi identificado e o notebook foi para produção.

Ele só sai da produção na data em que a Dell me mencionou no email de confirmação de compra? Que foi 22/09/2014. Ou ele pode sair da producao antes disso e já ser entregue? O prazo da produção precisa ser respeitado a risca ou o de alguém já foi enviado antes do prazo de sair da produção? Valeu.

 

Cara, a data que eles te passaram no email (22/09) é a data que eles estipulam pra te enviar levando em conta a data que eles receberam o seu pedido...

Tem a possibilidade de ele sair do estão de produção e ir pra transportadora antes dessa data..  assim como pode ser que isso ocorra depois tb.. Agora é só esperar e ligar pra reclamar se passar da data que eles te passaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha dúvida não é nem sobre o notebook e sim sobre o processo de compra.

Minha compra foi feita no dia 11 e paga dia 12. Na segunda 15 o pagamento foi identificado e o notebook foi para produção.

Ele só sai da produção na data em que a Dell me mencionou no email de confirmação de compra? Que foi 22/09/2014. Ou ele pode sair da producao antes disso e já ser entregue? O prazo da produção precisa ser respeitado a risca ou o de alguém já foi enviado antes do prazo de sair da produção? Valeu.

No meu caso, comprei em um sábado, pagamento foi aprovado na segunda, saiu pra produção na terça, e foi entregue na sexta. Moro em Londrina/PR. No geral o processo todo foi muito rápido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce vai meter um adesivo no seu note novinho com textura metalica lindo *-* vai perder todo o charme na minha opinião.. Pra n riscar compensa mais você usar uma bolsa própria pra note, ou usar uma case pra por em mochilas normais..

Mas agora uma dúvida...

Eu abri meu note pra colocar um ssd (kingston s300 120gb) e reparei que logo abaixo da minha memória ram, tem uma marcação de 1.5 V...

Não na memória em si, mas sim na base... O que ao meu ver possibilita o uso de memórias normais ao invés de memórias 1.35V que são bem mais caras...

Isso procede?

Edit

7a76b5d69ba1a20c19a78d5ec30b36d7.jpg

Boa observação!

Acho que vale (e é mais seguro) entrar em contato com um representante da Dell e perguntar, mostrando a foto. Qualquer coisa, pelo menos você tem o registro de que foi a Dell que aconselhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei a limitação de 1,35v vem do processador especificação da intel, O que pode acontecer é que a placa seja tecnicamente a mesma do vostro 5460 (que é idêntico senão o mesmo que o nosso) que usa intel de 3° geração, sendo que a geração anterior aceitava os 2 tipos de memoria<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada em alguns fóruns por aí e parece que é isso mesmo... <br />

<br />

O máximo que eu ia conseguir com uma memória de 1.5v seria um notebook apitando =(<br />

<br />

Mais pelo menos o ssd está funcionando que é uma maravilha! Eu recomendo, vale o investimento com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando uma surra p/ atualizar o drive da Intel® Wireless-N 7260 , alguem posta um link "mastigado " ai ?  nao to encontrando o ultimo drive...

Cara, eu tô usando a versão 17.0.2.5 e aqui tá tudo bem. Acho que umas 8 páginas atrás alguém andou postando o link pro download de alguma versão do driver, mas upei aqui a minha versão pra você, se te servir (ou a mais alguém) :)

http://www.4shared.com/file/pGDuxmq6ce/Wireless_1702_De64.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kolger não sei se você lembra de mim, sou de Recife também e venho acompanhando o tópico há um bom tempo (desde a página 25). Depois de muito pensar, resolvi adquirir esse notebook mesmo. Comprei, pela submarino, o vostro 5470 modelo i7, 8gb, 500 gb mas sem tela touch. Prazo de entrega 24 dias. É bom pois ele provavelmente vai chegar quando eu já estiver voltado dos EUA. Pretendo comprar um m-sata ou ssd nos eua até 200 dólares. Você tem alguma sugestão? Outra questão é se eu retirar o hd e colocar o SSD eu perco a key do windows 8 que vem junto com meu notebook? Uns disseram que sim, outros que não. A todos os usuários que compartilham informações e ajudam os outros, meu profundo agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kolger não sei se você lembra de mim, sou de Recife também e venho acompanhando o tópico há um bom tempo (desde a página 25). Depois de muito pensar, resolvi adquirir esse notebook mesmo. Comprei, pela submarino, o vostro 5470 modelo i7, 8gb, 500 gb mas sem tela touch. Prazo de entrega 24 dias. É bom pois ele provavelmente vai chegar quando eu já estiver voltado dos EUA. Pretendo comprar um m-sata ou ssd nos eua até 200 dólares. Você tem alguma sugestão? Outra questão é se eu retirar o hd e colocar o SSD eu perco a key do windows 8 que vem junto com meu notebook? Uns disseram que sim, outros que não. A todos os usuários que compartilham informações e ajudam os outros, meu profundo agradecimento.

 

Não perderá a Key, só que pode ser interessante fazer a instalação do zero (não simplesmente clonar do HD para o SSD e sair usando).

Se quiser manter o particionamento original (e a partição de recovery da Dell), pode ser interessante:

1- Clonar do HD para SSD

2- No SSD, formatar a partição que contém o Windows

3- Reinstalar o sistema 

 

No mais, concordarei com tudo que o @Kolger falar :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kolger não sei se você lembra de mim, sou de Recife também e venho acompanhando o tópico há um bom tempo (desde a página 25). Depois de muito pensar, resolvi adquirir esse notebook mesmo. Comprei, pela submarino, o vostro 5470 modelo i7, 8gb, 500 gb mas sem tela touch. Prazo de entrega 24 dias. É bom pois ele provavelmente vai chegar quando eu já estiver voltado dos EUA. Pretendo comprar um m-sata ou ssd nos eua até 200 dólares. Você tem alguma sugestão? Outra questão é se eu retirar o hd e colocar o SSD eu perco a key do windows 8 que vem junto com meu notebook? Uns disseram que sim, outros que não. A todos os usuários que compartilham informações e ajudam os outros, meu profundo agradecimento.

 

 

Não perderá a Key, só que pode ser interessante fazer a instalação do zero (não simplesmente clonar do HD para o SSD e sair usando).

Se quiser manter o particionamento original (e a partição de recovery da Dell), pode ser interessante:

1- Clonar do HD para SSD

2- No SSD, formatar a partição que contém o Windows

3- Reinstalar o sistema 

 

No mais, concordarei com tudo que o @Kolger falar :D

 

Hahah, esse @Tops é uma onda!

 

Bom, ele já respondeu sobre a licença e sugestões do que fazer, então complemento só com a sugestão do SSD :P

Eu recomendo o SSD ao invés do mSata, por questões já citadas aqui (diferença de performance). A única recomendação pra o mSata seria se você realmente precisar dos 500gb (ou mais) no PC, mas não acho vantagem. Recomendo o Samsung 840 EVO (mesmo que eu uso no desktop, e muito bem falado). Já que você vai comprar nos EUA, o de 250gb tá por US$130 na BestBuy e o de 500gb tá US$250 na NewEgg, aí fica ao seu critério :)

 

EDIT: Lembrando que o SSD tem que ter até 7mm, se não me engano. Depois que recomendei o Samsung 840 Evo, lembrei disso e fui olhar. Segundo esse manual da Samsung, ele tem 6,8mm (procurar por "Dimensions").

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! 

Depois de ler todas as 81 páginas, vou postar minha experiência até o momento. 

Comprei numa loja física o meu Vostro -A20 (I5, 4GB, HD 500, Sem touch). Paguei R$ 2150 à vista. Já tinha lido sobre preços muito melhores mas a ansiedade venceu... Não tenho intenção de devolver o SO porque não tenho nenhum original disponível. Cheguei em casa, liguei; wifi OK; mas um incômodo de quem podia ter pago menos... Fiquei encanado. 

Deu dois dias, a Sub entrou com a promoção de aniversário e o -A50 (I7, 8GB HD 500, Sem touch) entrou por R$ 1999!!! AAAHH! 

Voltei hoje na loja, aleguei o defeito-intermitente-vício-oculto do Wifi, peguei o $$ de volta e acabo de arrematar o da promoção da Sub (A50). 

Esperando chegar agora.. 

Já tinha encomendado um 840 Evo de 250GB no ML e tá chegando. 

Pergunto:

Usar um SSD gera performance muito superior a um msata+HDD?

Alguém viu algum Mod das antenas e troca do Wifi do Vostro na net?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecido que vai para os EUA então vou fazer um upgrade no meu também.

8 GB de memória + um ssd Msata de 128 GB

 

Links:

http://www.amazon.com/Kingston-Technology-1600MHz-PC3-12800-KVR16LS11/dp/B00CQ35HBQ/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1410878794&sr=1-1&keywords=ddr3l+sodimm

 

http://www.amazon.com/MyDigitalSSD-Super-Cache-HybriDisk-Software/dp/B00JF4CUBO/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1410893277&sr=1-1&keywords=msata+mini

 

Pelo que eu li aqui no fórum ambos são compatíveis, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...