Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Fios ao circuito caixa de som do pc


Posts recomendados

Ola gente eu estava fuçando no meu quarto e achei um circuito de caixa de som de pc só que os cabos estavam todos desconectados e eu não tenho nenhum tipo de papel que anotei onde seriam soldados os fios novamente então gostaria da ajuda de vocês para me dizerem onde eu soldo mais ou menos cada fio. Obg

Segue as fotos do circuito e tem um FIo duplo que é o conector P2 para plugar no computador e o celular um usb que é para a alimentação e outras 2 mini alto falantes que são mais 4 fios

v5KxtnE.jpg

Fvepjhl.jpg

DiTUqHt.jpg

ZpMNE09.jpg

pN8yuZu.jpg

cJeBAEf.jpg

Mi95Azm.jpg

8oRkatc.jpg

EqFjWfB.jpg

5lBvxmp.jpg

Qualquer coisa que não de para inxergar pois a imagem n e das melhores comentem ai que eu confiro no circuito obg xd e parece ser de uma marca que tem a abreviatura de WS

Mais uma informação a mini caixa de som seria esta aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519733019-caixas-de-som-intelbras-original-saida-usb-3000-_JM

ou esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522686388-caixinha-de-som-usb-multimedia-speaker-kmex-mod-sp-h119-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

que eu  me lembre essa é só uma parte  do amplificador  essa é a parte que fica  na frente  da caixinha  para ajuste esta  faltando  um transformador interno   pois suponho que a  saída usb  deve ser apenas para carregar  alguns aparelhos

tem certeza    que esta plaquinha é de uma caixa  usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pessoal não tem conhecimento que foto é coleta de energia luminosa e, não importando que a câmera que tenhas acesso seja muito boa ou muito ruim, a iluminação não é tudo, mas somente 99,8%..

Luz, muita luz ajuda em muito na foto...

 

A única dica que dá para deduzir ai das fotos é a saída para os falantes, que deve ser aquelas marcadas com SPR e SPL, de Speaker Right e Speaker Left (alto falante direito e alto falante esquerdo) Se ai for um único fio o outro, o segundo fio do alto falante, certamente será o terra, o comum...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!