Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens de erro no google


Mega Blaster

Posts recomendados

Prezados,

Ultimamente, quando entro no Google com algum termo para pesquisa, recebo a seguinte mensagem:

"We're sorry...

... but your computer or network may be sending automated queries. To protect our users, we can't process your request right now.

See Google Help for more information."

Tradução (via Google Tradutor):

"Lamentamos ...

... mas o seu computador ou rede pode ser o envio de consultas automáticas. Para proteger nossos usuários, não podemos processar sua solicitação no momento.

Consulte Ajuda do Google para obter mais informações."

Pelo que entendí, ele está acusando minha rede de ser um robô pela quantidade de pesquisa que faço. Essa é uma área desconhecida para mim. Peço ajuda para entender como esse mecanismo funciona, pois a cada pesquisa que faço aparece isso, inviabilizando eu achar respostas na web. Agradeço de antemão a paciência e disponibilidade dos colaboradores.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...