Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1510 não imprime no Windows 8.1


Posts recomendados

Depois que migrei para o Windows 8.1 minha HP 1510 não imprime mais, apesar de digitalizar normalmente. Realizei todos os procedimentos sugeridos tanto pelo suporte HP quanto Microsoft e ainda assim, não consigo imprimir nada além da página de teste interna do equipamento através do assistente. Já reinstalei o drive atualizado mais de 6 vezes para me certificar que a instalação foi realizada corretamente, mas não solucionou o problema. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste e instalei a HP 3510 no mesmo computador e ela funcionou perfeitamente. Instalei a HP 1510 no notebook e ela funcionou perfeitamente. Deduzi a partir disso que nem o computador, nem a impressora tem problemas de hardware. Todavia já segui todas as orientações de suporte e nada surtiu o efeito esperado. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tive o mesmo problema com a impressora hp psc 1510 depois que atualizei o windows 8.1

Depois de tentar de tudo a solução que encontrei foi ir no painel de controle e buscar um ponto de restauraÇÃo automÁtico do sistema datado de 06/11/2013.

após isso a minha impressora hp psc 1510 voltou a funcionar e estou compartilhando ela perfeitamente com 4 computadores na minha rede.

Para isto siga os passos:

1. VÁ em painel de controle.

2. DÊ um click em recuperação

3. Selecione: Abrir restauração do sistema

4. Depois que abrir a janela da restauração click em avanÇar.

5. Depois vai abrir a prÓxima janela da restauraÇÃo listando uma sÉrie de pontos de restauração. Isto se você não formatou o seu pc.

6. Seleceione a opção em baixo desta janela que diz mostrar mais pontos de restauração.

7. Selecione o ponto de restauração de data anterior a atualização que resultou o problema na impressora. Eu escolhi o Último ponto da lista.

8. Click em avançar

9. Depois de restaurado o sistema, crie um novo ponto de restauraÇÃo para se no caso da próxima autalizaÇÃo do windows 8.1 voltar a ferrar a sua impressora novamente, para você conseguir fazer ela funcionar novamente seguindo apenas os passos á cima.

Espero ter podido ajudar até+1abraço!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpem por chegar beeeem atrasado. Mas creio que a resposta ainda será útil para muitos assim como foi para mim.
Infelizmente a solução citada acima, como já dito, só serve para quem não formatou o PC, que é o caso da minoria com esse problema.
Depois de muito procurar, encontrei a solução, e é muuito simples.

- Abra "Dispositivos e Impressoras" no Painel de Controle
- Clique com o botão direito no ícone da impressora e vá em "Propriedades da Impressora"

- Clique na aba "Avançado"

- Selecione a opção "Imprimir diretamente na impressora"

A impressora voltará a imprimir normalmente.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...