Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Middle-Earth: Shadow of Mordor (ação) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A capa da edição de dezembro da revista Game Informer foi revelada, e com ela ficamos a conhecer o novo projeto do estúdio Monolith Productions, os criadores de F.E.A.R, Condemned e Guardians of Middle-earth.

O novo jogo está situado entre os filmes The Hobbit e a trilogia The Lord of the Rings. Um ranger solitário chamado Talion é a figura central, que viajará até Mordor antes de Sauron acordar.

O sistema Nemesis tornará possível que "todos os inimigos enfrentados tenham um nome, e se sobreviverem ao combate convosco, continuarão a crescer, melhorar e a agir no mundo, à medida que tentam fazer o mesmo com Talion".

O jogo está sendo produzido para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 e previsto para 7 de outubro de 2014.

 

Requisitos mínimos:

  • OS: 64-bit: Vista, Win 7, Win 8
  • Processor: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
  • Memory: 4 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6950
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Hard Drive: 25 GB available space
Recomendados:
  • OS: 64-bit: Win 7, Win 8
  • Processor: Intel Core i7-3770, 3.4 GHz | AMD FX-8350, 4.0 GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 670 | AMD Radeon HD 7970
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Hard Drive: 40 GB available space
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Me pareceu uma mistura de Assassin's Creed com Batman. Me pareceu muito bom, com muita violência  ;) .

 

exatamente o que eu e um amigo estávamos comentando. e horas depois, surgiu essa noticia:

http://www.ign.com/articles/2014/01/23/shadow-of-mordor-accused-of-using-assassins-creed-ii-code

 

e a julgar pelo vídeo, me parece verídico hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Requisitos disponíveis:

 

Requisitos mínimos:

  • OS: 64-bit: Vista, Win 7, Win 8
  • Processor: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
  • Memory: 4 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6950
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Hard Drive: 25 GB available space

Recomendados:

  • OS: 64-bit: Win 7, Win 8
  • Processor: Intel Core i7-3770, 3.4 GHz | AMD FX-8350, 4.0 GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 670 | AMD Radeon HD 7970
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Hard Drive: 40 GB available space
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Comecei o jogo ontem. Vejam bem, este é o review de um fã do lore de Senhor dos Anéis, chato de plantão etc...

 

O jogo, no quesito lore (7/10)

 

A história do jogo tem algumas falhas, assim como o filme do Hobbit tem suas falhas. Eu sustento a teoria de que nada feito depois de 2003 e que precise de muita grana de uma produtora, vai conseguir deixar de parecer um produto "mercadão".

 

Os caras criam uma fan fiction como premissa e até são coerentes com o que criaram, não chega ao ponto de ser inverossímel nesse quesito (especificamente), pelo contrário, para algo fora do canon, é até regular.

 

 

O jogo enquanto jogo (6/10)

 

A premissa (ou motivação) é sem graça: mataram sua família e agora tu queres vingança, tipo roteiro de 99,99% dos filmes de ação.

 

Assim como não gosto disso no witcher, também não gosto aqui: tu só jogas com um personagem, ele é um cara, machão, super-hetero.

 

O jogo não tem escolha de diálogos, quando os mesmos ocorrem, são cenas do jogo, não há crescimento ou aprofundamento real do personagem.

 

Resume-se a combo, combo, golpe circular, bloqueio e vorpal. A graça fica pelo sistema de nêmesis, com um ou outro diálogo ou referência aqui ou ali.

 

É legal para aquelas horas em que tu queres ficar matando coisas sem ter que pensar muito. A história é rasa, meu sobrinho de 9 anos curtiria o jogo.

 

 

Jogabilidade (8/10)

 

Funciona bem, os controles são bons, os menus são visíveis e o jogo não é chato nesse quesito, gostei. Embora eu seja pouquíssimo coordenado na hora de fazer os blocks ou usar um golpe/poder específico, achei divertido.

 

Ah! Os achievements não são maçantes de se conseguir (Steam).

 

O sistema de nêmesis é bem legal, é necessário pensar um pouco antes de escolher como um warchief deve morrer, pegar intel, etc...

 

 

Gráficos (10/10)

 

Os gráficos são excelentes, foi o primeiro jogo com gráficos de "nova geração" que eu realmente vi. 

 

NOTA FINAL 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu, apesar de ser fã de LOTR, daria um 10 ao gameplay por pegar emprestado as mecânicas de batman e assassins creed, mas o enredo é bem fraquinho. Não chega a comprometer a diversão, só achei que foi mais um "motivo" pra fazer um ranger perambular por mordor (e isso é MUITO divertido rs). O sistema NEMESIS funciona muito bem, e os gráficos estão na média. Daria uma nota 8,9 para o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo com a analise de vocês. O jogo até me surpreendeu um pouco positivamente. Sair perambulando por "mordor" matando orcs é até divertido.

 

O que me entristece um pouco é que a historia da terra média tem tantas brechas para jogos espetaculares, e eles acabam fazendo algo que não tem nada com nada. até mesmo aquele LOTR The Third Age tem um desenrolar mais interessante que esse.

 

A jogabilidade é o ponto alto, muto boa. Pena que você não tem um objetivo maior pra querer ficar jogando. Acaba servindo apenas de passa tempo. E por isso, creio que o jogo como um todo não vale a pena. talvez algum dia com promoção de 70%, o preço fique justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae pessoal.

Estou com problemas com o jogo... Rodando em média a 25fps, quando acredito que tenha possibilidade de rodar a mais de 60 tranquilamente. Outra coisa que estou utilizando no jogo 2,5GB de RAM, quando no total possuo 8gb... Detalhes, todos os drivers atualizados, config no 1280x1024, maioria no médio, tava jogando antes no High e dava 10 fps...

 

Abaixo as especificações do meu PC se puderem me ajudar.

 

Placa Mãe: Asus M5A99x PRO 2.0 | Processador: AMD FX-8150 | Placa de Vídeo: XFX R7 260x 2GB 128bits | Memória: Kingston 8GB DDR3 1866Mhz | HD: Seagate 1TB | Fonte: Corsair Cx750M Mouse: Razr DeathAdder 3.500dpi | Monitor: LG Flatron 21,5'' Full Hd | Headset: Razr Charcarias | Gabinete: Thermaltake v3 Black Edition

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Parece que Sua pergunta já tinha a resposta :rolleyes:

Geralmente Notebook nao é recomendado pra games pesados, mas sua configuração é boa

Resta apenas testar

Vou deixar um link do systemrequirementslab que testa seu hardware para ver se roda

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/middle-earth-shadow-of-mordor/12308

e as Config. Minimas

Core i5-750 2.66GHz

Phenom II X4 965

GeForce GTX 460

Radeon HD 5850 1024MB

4 GB RAM

Win 7 64

DX 11

25 GB

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá,

 

Estou enfrentando graves problemas com o jogo Shadow of Mordor. No momento é o game que mais passo minhas horas jogando, mas infelizmente passou a me dar uma dor de cabeça tremenda. O game que rodava maravilhosamente bem em minha máquina agora está apresentando um desempenho sofrível, digno de pena, e sinceramente já estou irritado, perdendo a paciência e até me pergunto porque não comprei um console...divagações a parte, o jogo tem quedas d frames absurdas, até o menu sofre com travamentos. Outros games rodam normalmente. Se alguém puder ajudar será ótimo. Meu PC é o que está na assinatura.

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!