Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver webcam cce ultra thin u25


menezesm

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Amigão preste Atenção:::  tive o mesmo problema e vou explicar como voce resolverá... tem muita gente dizendo que não é necessário driver de webcam para esse note mais é mentira, ele já vem com o driver... porém se voce trocar o sistema operacional voce precisará reinstalar o driver e não encontrará ele no site da CCE. Eu usei driver de outro note cce para windows 8... sei que funcional para THIN U25 Talvez funcione para outros cce.

 

Passos

1 => click neste programinha AMCAP  ele só funciona se houver webcam instalada... se for positivo e ele funcionar.. pode ser que esteja desabilitada se estiver usando windows 8.. então vá ao menu iniciar, click em câmera coloque o cursor do mouse no canto direito da tela click em configurações, depois click em permissões e ative sua webcam. agora se o AMCAP não funcionou contigo passe para a proxima etapa.

 

2 => instale este driver WEBCAM depois de instalado reinicie o notebook, click no AMCAP pois agora estará funcionando.

se estiver usando windows 8 faça o passo anterior para ver se está com a webcam desabiltada... é só correr pro abraço..

 

se gostou dá um like. kkk tem like nesse negócio kkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Sei que faz muito tempo, mas como não houve uma solução apropriada abaixo descrevo a solução. 

1 - Inicialmente verifique se o driver foi ativado pressionando fn+f7. 
     faça o teste através de algum software para webcam ou que faça uso dela.

2 - se não funcionar baixe este driver ->  AQUI....
http://download.cceinfo.com.br/drivers/W245HWebcam.exe
 

faça o teste após reiniciar o computador, caso não abra inicialmente refaça o passo um e bom proveito.

Bacharel em Sistemas de Informação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola parceiro,

Este é meu canal no youtube e lá ensino como instalar e baixar o driver da webcam do modelo Ultra Thin N325 da CCE


 

Se puder e gostar do video e te ajudar da um like, compartilhe e se inscreva para receber notificaçoes de novos videos.
Valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

baixei o W245HWebcam e depois instalei o Webcam Installer mas aparece a mensagem "No Camera Device". O que eu faço ? Eu faço uma vídeo chamada e vejo a pessoa do outro lado e escuto também, mas a pessoa nao me vê e não me ouve. Meu note é um CCE Win RLC116. 

adicionado 1 minuto depois
Em 25/11/2014 às 18:25, Jean Christopher disse:

Sei que faz muito tempo, mas como não houve uma solução apropriada abaixo descrevo a solução. 

1 - Inicialmente verifique se o driver foi ativado pressionando fn+f7. 
     faça o teste através de algum software para webcam ou que faça uso dela.

2 - se não funcionar baixe este driver ->  AQUI....
http://download.cceinfo.com.br/drivers/W245HWebcam.exe
 

faça o teste após reiniciar o computador, caso não abra inicialmente refaça o passo um e bom proveito.

Bacharel em Sistemas de Informação

 

 

baixei o W245HWebcam e depois instalei o Webcam Installer mas aparece a mensagem "No Camera Device". O que eu faço ? Eu faço uma vídeo chamada e vejo a pessoa do outro lado e escuto também, mas a pessoa nao me vê e não me ouve. Meu note é um CCE Win RLC116.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...