Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mantorra

Computador Desligando Toda Hora

5 posts neste tópico

Estou com um IBM (modelo Netvista ) que está desligando sozinho toda hora.

Quando estou usando windows 98se ele não desliga só quando usa XP.

Já troquei memória , hd, teclado e mouse. Desliguei Cd-rom e disquete.

Tento instalar o XP e quando vai entrar pela primeira vez no modo gráfico (começo da instalação , primeira inicialização do windows ) já desliga.

Não consegue passar dessa parte da instalação. Reinicia e desliga.

Ainda não troquei a fonte. Alguem sabe se as fontes de PC´s IBM são padrões.

Quero dizer , posso usar uma de mercado para testar ?

Se alguem puder me ajudar...

Mantorra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai,

tive um problema parecido ado ia entrar no Xp depois de ter instalado ele desligava, eu resolvi entrando em modo de segurança e removi o driver de video, e reinstalando depois, acho q o XP instalou um driver dele q não deu certo, bom por fim consegui arrumar tomara q o seu caso seja simples assim, se resolver ou não posta aí.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo um POST antigo, mas economizando post.. =P

Seguinte! Meu problema é parecido com o dele, mas a diferenca é que meu PC desligando ONDE quer.

Eu uso o 3D Studio Max6, e toda vez que o uso e coloco para renderizar a cena, o computador desliga, e jogando ARQUIVO X também e em outros jogo também.

Se eu deixo computador parado, e mexendo em qualquer outra coisa, ou jogando outros jogos, ele não DESLIGA.

Pensei que fosse aquecimento, sei la, daqui a pouco um jogo pedia mais o PC do que outro. E liguei o arcondicionado do meu quarto no maximo e coloquei direcionado pro computador. não deu outra, o PC DESLIGOU.

O PC pode ter acabado de ligar, se tento usar esses progs, o PC desliga.

já foi trocada a memoria, e ainda nada.

Mas o grande problema é que o computador pifa aqui em casa! La na assistencia técnica não! O PC funciona la que é uma beleza. então pensei que fosse falta de um terra aqui no meu quarto, chamei um eletricista, e ele disse que a linha de energia esta perfeita, e nada de errado.

Testei o PC na casa de um colega e também desligou, mas la na assistencia não desliga. O PC funciona onde qr é?? Como pode?

Um vez levei o PC para assistencia, e pifou UMA UNICA VEZ LA, o rapaz trocou a memoria, e não pifou mais, cheguei em casa, liguei o PC e testei, e o PC desligou.

O PC desliga, e fica com a luz dele acessa, ou seja, eu tenho que segurar durante uns 5 seg o botao de ligar para ele desligar o PC completamente. SO então posso ligar de novo.

E nem os tecnicos sabem o que esta acontecendo! Alguem me da a luz?! :help:

Minha garantia acaba daqui a 20 dias.

Eu estou usando 2 estalibizadores, ambos com filtro de linha.

Athlon XP 2.4

256MB 333Mhz

ASUS A7V8X-X

GeForce 4 MX 440

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou usar outro CD para instalar ? telvez o CD de instalação que você possui tenha algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque então o meu PC n pifa na loja do cara?? E aqui em casa pifa?

Tenho fantasmas no meu quarto? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0