Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O caso da GTX680 com preço errado do Extra!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Mais um (ou vários) pontos positivos para a MegaMamute, o RMA/pós venda deles é excelente (já precisei usar mais de uma vez) :cool:

Agora a Kabum!... só querem saber de "enrolar", vendem produto sem estoque e depois se recusam a enviar um produto semelhante... bem, aqui não é tópico para isso.

eu tive a opção de escolher entre asus e evga.

Fui de EVGA pelo tamanho da placa, apesar de querer asus.

Mete a serra no bixo :D

Pela DirectCU II eu faria isso "rindo" :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a Kabum!... só querem saber de "enrolar", vendem produto sem estoque e depois se recusam a enviar um produto semelhante... bem, aqui não é tópico para isso.

...

.

Pois é amigo, quando compramos algo, temos mesmo é que nos preocupar com o pós-venda, ou seja, a garantia. Kabum poderia tem outro slogan: "Uma Explosão de Desonestidade", pois não honrou com a garantia da minha 4770, que nem mesmo o Procon, nem tribunal de pequenas causas( se julgaram inaptos a resolver) puderam fazer algo, teria que apelar para justiça comum, coisa que demoraria uns 10 anos...

Aos colegas do fórum fica a dica, VGA pelo kabum, nunca! Entregar o produto não é tudo.(_(

Forte abraço a todos.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o tópico e fiquei surpreso de ver que a Megamamute cumpriu a oferta.

Uma pena eu estar trabalhando e estudando tanto, a ponto de perder tal "oferta".

Parabéns aos que conseguiram receber a placa, isso é o que podemos chamar de verdadeiro "Custo x Benefício".

Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com essa placa ganhei os jogos AC4 e SCBlacklist (UPLAY) pela promoção da NVIDIA.

Ainda, pela EVGA, ganhei 3 jogos da STEAM: Rise of Triad, Deadfall Adventures (lançamento) e Painkiller Hell Damnation

Custo x benefício ?

= )

Saiu de graça praticamente :lol::D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!