Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 ip Fixo


Posts recomendados

Galera,

Comprei a EPSON L355, está conectada no meu roteador D-link 2640B , numa boa, quando eu desligo a impressora e ligo novamente, ela puxa automaticamente um novo IP na rede, tendo que toda vez, localiza-la novamente.

Eu tinha uma HP d110 que acontecia a mesma coisa, mas consegui acessar a tela de configuração dela digitando o IP dela no navegador.

Pois bem, tentei fazer isso para fixar um IP para a EPSON, mas não consegui, digitando o IP dela no navegador nao abre nenhuma tela de configuração da impressora, alguém tem a solução para esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens que baixar o EpsonNet Config para configurar a interface de rede.

"O EpsonNet Config é um software de configuração que permite aos administradores configurar a interface de rede das impressoras EPSON. Os utilizadores do Windows podem configurar a interface de rede para TCP/IP, NetWare, MS Network, AppleTalk, IPP e SNMP. Os utilizadores do Macintosh podem configurar a interface de rede para TCP/IP, AppleTalk e IPP. Este utilitario pode utilizar-se para configurar a interface da rede."

FONTE: http://latin.epson.com/br/Catalogo/Epson-L355/Drivers-e-Suporte

ftp://ftp.epson.com/latin/drivers/software/ENC_v440APS.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens que baixar o EpsonNet Config para configurar a interface de rede.

"O EpsonNet Config é um software de configuração que permite aos administradores configurar a interface de rede das impressoras EPSON. Os utilizadores do Windows podem configurar a interface de rede para TCP/IP, NetWare, MS Network, AppleTalk, IPP e SNMP. Os utilizadores do Macintosh podem configurar a interface de rede para TCP/IP, AppleTalk e IPP. Este utilitario pode utilizar-se para configurar a interface da rede."

FONTE: http://latin.epson.com/br/Catalogo/Epson-L355/Drivers-e-Suporte

ftp://ftp.epson.com/latin/drivers/software/ENC_v440APS.zip

Valeu pela dica Dom Bonilla, abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigo...consegui baixar e executar o EpsonNet Config. Porém, apresenta a mensagem "Palavra passe" - " Início da sessão da interface de rede" "Insira a palavra passe do administrador atual"...Que palavra passe é essa? Já tentei o usuário do computador, senha do roteador, senha do wifi, senha de tudo que se possa imaginar e não consigo definir o IP Fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigo...consegui baixar e executar o EpsonNet Config. Porém, apresenta a mensagem "Palavra passe" - " Início da sessão da interface de rede" "Insira a palavra passe do administrador atual"...Que palavra passe é essa? Já tentei o usuário do computador, senha do roteador, senha do wifi, senha de tudo que se possa imaginar e não consigo definir o IP Fixo...

 

 

Boa Noite, Se efectuar as definições pela primeira vez, clique em OK para definir a palavra-passe. Se a palavra-passe já estiver definida, escreva a palavra-passe no campo Password (Palavra-passe) e clique em OK.

 

fonte: http://support.epson-europe.com/onlineguides/pt/px700800series/html_z/setpc_3.htm

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigo....Acho que estou fazendo algo de errado. Enfim, como faço para resetar ou reiniciar essa senha? essa senha é da impressora , do aplicativo epsonnet config ou do roteador?


Poxa amigo..com muito esforço eu consegui...Basta dar um ok sem nenhuma informação no campo palavra chave. Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...