Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Express - Wifi


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, eu estava com um problema de desligamento no meu aparelho e esse problema no wi-fi tambem.
Como sou bastante curioso, comecei a fuçar um pouco e achei uma firmware mais recente, de 02-2014 de singapura e instalei no meu aparelho.
Eu notei que o aparelho ficou um pouquinho mais lento que antes, mas resolveu o problema de desligamento e wi-fi e sem contar que removi todas aquelas tralhas da claro que vem junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

 

E aí, como estão os telefones de vocês?

Eu não tive mais problemas com o wifi. Em compensação, aquele problema de ligação que não chegam continua e agora não é mais esporadicamente, é quase sempre. Parece q o celular trava, mas não é aparente. Funciona normal, internet e funções. Porém quando você tenta fazer ligação, ele diz que a rede não está disponível. E quando tentam te ligar, só dá q está indisponível. Só q está com sinal da operadora normalmente.

Vi inclusive em outros foruns muita gente reclamando disso, e que não houve resolução na assistência.

Cheguei a relatar isso quando coloquei por causa do problema do wifi, mas o q a atendente me falou foi simplesmente q o problema pode ser do chip ou da operadora. Mesmo eu dizendo que tem várias pessoas reclamando disso e q não é do chip nem da operadora.

Outro dia a Samsung me ligou para saber se meu problema tinha sido solucionado, o do wifi, no caso. Disse q sim, mas q ainda apresentava esse problema.

E mandaram eu voltar na assistência e entrar em contato com eles depois.

Expliquei que havia relatado esse problema antes e q nada foi feito, e q o serviço da assistencia não erta eficiente, visto que da primeira vez trocaram minha tela de LCD e não resolveram o wifi, tive q deixar lá novamente. Mas a funcionária que falou comigo só dizia que eu tinh que ir na assistencia, e qd eu poderia ir. Falei q não podia tão cedo, então ela disse pra qd eu fosse, informasse a eles ¬¬

Agora o q adianta ir la novamente se é OBVIO q não vão resolver?

Só pra me aborrecer, ficar sem telefone de novo, ter um ***** trabalho.

O ***** é continuar pagando por um aparelho q não foi barato e q veio cheio de problemas.

Sinceramente, não sei o q fazer...

Olha, acho que no seu caso, você deveria mandar o telefone pra Samsung e pedir o dinheiro de volta..

 

Minha irmã fez isso e recebeu de volta, com juros, o dinheiro investido. Ela teve muitos problemas com um Galaxy SII Lite. Deu problemas no touchscreen, no slot do SIM Card e nos alto falantes.. Tudo isso num intervalo de 10 meses..

 

Na última, ela perdeu a paciência e foi atrás dos direitos dela. E conseguiu. Não lembro com detalhes, como ela fez pra conseguir isso. Quando falar com ela, eu pergunto e posto aqui. Dá uma pesquisada na Internet, pois vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que no seu caso, você deveria mandar o telefone pra Samsung e pedir o dinheiro de volta..

 

Minha irmã fez isso e recebeu de volta, com juros, o dinheiro investido. Ela teve muitos problemas com um Galaxy SII Lite. Deu problemas no touchscreen, no slot do SIM Card e nos alto falantes.. Tudo isso num intervalo de 10 meses..

 

Na última, ela perdeu a paciência e foi atrás dos direitos dela. E conseguiu. Não lembro com detalhes, como ela fez pra conseguir isso. Quando falar com ela, eu pergunto e posto aqui. Dá uma pesquisada na Internet, pois vale a pena..

 

O problema é q entrando em contato com a Samsung a única coisa q eles me dizem é pra mandar o aparelho pra assistência e avisar a eles.

Farei essa última tentativa, mas se a assistência devolver sem resolver, e a Samsung não der outra solução, vou pra justiça. Prova é o q não falta.

Só digitar Reclame Aqui e o modelo do celular q a gente vê dezenas de reclamações idênticas sobre esse problema.

Mas se você conseguir descobrir como ela resolveu e puder postar aqui depois, eu agradeço!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês forem solicitar o ressarcimento, o aparelho tem que ter dado entrada no minimo 3 vezes na assistencia tecnica ou ter ultrapassado 30 dias na autorizada sem resolver o problema.
se isso acontecer, solicite a assistencia tecnica os numeros de ordem de serviço da samsung que começa com 411 ou 412, pois a samsung irá solicitar no momento que entrarem em contato.
é so ligar no 0800124421 ramal 80 que conseguem fazer a solicitação, mas é aquilo que falei acima, tem que estar dentro destes 2 quesitos para ressarcirem o valor ou trocarem o aparelho por um novo.
att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal!

 

Vocês sabem onde tá escrito essa parada de que o aparelho tem que ter ido 3 vezes pra assistência?

O meu levei semana passada porque como falei anteriormente, tá sempre indisponível e não recebe chamada. E a assistência disse q não tem defeito, depois de fazer teste em menos de 24h  ¬¬ E a Samsung tem a cara de me responder q náo contesta laudo da assistencia! Ou seja, azar o meu.

Quero levar so mais uma vez pra ver o q eles dizem e vou pra justica, mas queria saber onde ta escrito isso, porque no Codigo de Defesa do Consumidor diz so q se dficar mais de 30 dias, eles tem q devolver o dinheiro ou dar um aparelho novo.

Ta cansativo pra ***** essa novela, viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido!

Obrigado Cleber Lasalvia por me passar os links do Odin, do Drive, e da Rom. Eu já sabia que o problema estava na Rom só não sabia qual instalar pois no site delas não explica muito bem!

Meu celular ficou ótimo nem parece o mesmo, Além de resolver o Problema do Wifi acabou com a limitação que tinha na memoria e veio sem os aplicativos e propagandas da "Mortovivo" e acabou com os bloqueios que os usuários

que não conhecem nem imaginam que existe.

é uma pena que todos os celuares comprados no País tenhan que ter suas Rons alteradas. Pois um amigo meu comprou um Galaxy S4 nos EUA e veio sem todo esse lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

 

Segue abaixo, para quem interessar, o site com TODAS as ROMs do nosso aparelho e de outros aparelhos da Samsung também.

 

http://www.sammobile.com/firmwares/

 

Coloque o modelo do seu telefone no campo ABAIXO à direita (Exemplo: GT-I8730) e aguarde carregar a lista de ROMs.

Quando clicar em uma ROM dessas, tem a explicação (Em inglês) de como instalar.

 

ATENÇÃO!! Sugiro que faça isso com alguém que entenda, pois qualquer erro pode perder o seu Smart. Sem contar que PERDE A GARANTIA!!.

 

Espero que não tenham que fazer isso e que seus problemas sejam resolvidos!

 

Abraço a todos.

 

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Caros(as), 

 

Entrem na pagina https://www.facebook.com/cerc.network temos um tutorial completo de como resolver esse problema fiz o procedimento no meu e agora está perfeito, não adianta mandar para a garantia o único procedimento tomado pela samsung é a restauração de fabrica, o problema está no firmware do aparelho, normalmente apresentados em aparelhos com firmware alterado pela VIVO, pessoal esse problema não é hardware como andam falando do problema na bateria do galaxy SII. Podem seguir o tutorial que vai ficar tudo certo. Assim que fizer os procedimentos posta a resposta e qualquer duvida comente no post da pagina.

 

Não esquece do Like na pagina galera

 

Thiago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ae pessoal acabei de instalar cyanogen 11 no meu express q estava c esse problema no wifi....

Conclusão: está funcionando certinho....kkkkk

Acho q o problema são os programas que as operadoras colocam p sair do wifi e consumir dados do plano...

Segue o link que explica certinho... não tem erro


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...