Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Express - Wifi


Posts recomendados

Pessoal, me tirem uma dúvida: aqueles que tiveram problemas com wi-fi tem a rom (Acho que é esse o nome da configuração que o aparelho sai da loja) de qual operadora? Pergunto pois decidi ficar com o I8730 que comprei no submarino (VIVO) e não tive nenhum dos problemas citados...

Boa noite Jancar, não é em função da operadora, mas sim por causa de versao, pois o meu comprei na Ricardo Eletro e apresentou o defeito do WIFI, pedi que fosse feita a troca, trocaram, então não apresentou mais defeito.

Ia me esquecendo, o meu é desbloqueado VIVO, e veio outro tambem desbloqueado VIVO

Com certeza é algum problema no software, com o meu aparelho eu só precisei trocar a rom por uma de outro pais e ele passou a funcionar perfeitamente.

Screenshot_2013_12_03_10_16_51.jpg

Quase uma semana de uso sem nenhum problema com wifi, ligações não recebidas, desligamento ou qualquer outra coisa. :cool:

Samuel, o seu aparelho já é + atualizado doq o meu, mas como disse problema de rom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E aí, meninos, mais alguém conseguiu resolver?

O meu até agora tá normal, grazadeus!

Oi Fazinha,meu celular como milhares desse mesmo modelo apresenta todos esses defeitos que dizem por ai como chamandas não recebidas,dificuldades para fazer ligação e instabilidade no wifi e pra piorar como sou tão azarento meu cel também não faz ligação a cobrar..rsrs

levei meu cel na assistência técnica em Santana Sp,eles fizeram a troca da placa mas de nada adiantou,to pra explodi esse celular!

Alguma dica do que eu possa fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fazinha,meu celular como milhares desse mesmo modelo apresenta todos esses defeitos que dizem por ai como chamandas não recebidas,dificuldades para fazer ligação e instabilidade no wifi e pra piorar como sou tão azarento meu cel também não faz ligação a cobrar..rsrs

levei meu cel na assistência técnica em Santana Sp,eles fizeram a troca da placa mas de nada adiantou,to pra explodi esse celular!

Alguma dica do que eu possa fazer

Oi Bruno!

E a autorizada não disse mais nada? Não pediu pra deixar lá o cel novamente?

Sugiro que você mande um email pra Samsung, com uma cópia do relatório que te deram na assistência relatando o que fizeram, e dizendo que o problema não foi resolvido. Vamos ver o que eles dizem.

Se ninguém resolver, vai juntando todos esses emails, relatórios da assistência e entra na justiça!

Eles têm que dar uma solução.

Boa sorte e nos mantenha informados! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno!

E a autorizada não disse mais nada? Não pediu pra deixar lá o cel novamente?

Sugiro que você mande um email pra Samsung, com uma cópia do relatório que te deram na assistência relatando o que fizeram, e dizendo que o problema não foi resolvido. Vamos ver o que eles dizem.

Se ninguém resolver, vai juntando todos esses emails, relatórios da assistência e entra na justiça!

Eles têm que dar uma solução.

Boa sorte e nos mantenha informados! ;)

Boa Tarde Fazinha..Então até agora eu não fui lá comunicar que me aparelho ainda está com defeito pois estou Viajando,mas quando eu chegar em Sp tentarei resolver isso!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Fazinha..Então até agora eu não fui lá comunicar que me aparelho ainda está com defeito pois estou Viajando,mas quando eu chegar em Sp tentarei resolver isso!

Obrigado

Isso, tente sim!

Pois parece que você tem 90 dias pra reclamar do mesmo problema na autorizada.

Tomara que resolvam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

Comprei há uma semana o Galaxy Express que apresenta este problema de Wi-fi, caindo a todo instante. Acompanhei as respostas de todos mas ainda não fiz nenhum procedimento. A página do ROM que o Samuel citou me parece que bloquearam. Aguardando uma eventual solução que não seja mandar para assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

Comprei há uma semana o Galaxy Express que apresenta este problema de Wi-fi, caindo a todo instante. Acompanhei as respostas de todos mas ainda não fiz nenhum procedimento. A página do ROM que o Samuel citou me parece que bloquearam. Aguardando uma eventual solução que não seja mandar para assistência.

Cles se estiver dentro do prazo de 7 dias pós compra, indico entrar em contato com a loja para que eles possam efetuar a troca do aparelho, ou meu estava na mesma situação, fiz o pedido de troca do produto, e tudo se resolveu, acredito que seja mesmo defeito por parte de software, e quando trocaram veio uma versao + atual, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cles se estiver dentro do prazo de 7 dias pós compra, indico entrar em contato com a loja para que eles possam efetuar a troca do aparelho, ou meu estava na mesma situação, fiz o pedido de troca do produto, e tudo se resolveu, acredito que seja mesmo defeito por parte de software, e quando trocaram veio uma versao + atual, espero ter ajudado.

Pior que já passou deste prazo:(. Qual é a versão que está neste seu novo aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, comprei 2 celulares, um para mim e outro para minha esposa, e os dois apresentaram o mesmo problema. Tentei procurar alguma solução aqui pela internet, e não achei nenhuma que funcionasse. Tentei de tudo, resetei o aparelho, mexi nas configurações de wifi e nada.

Pela minha insatisfação, entrei em contato com a loja e optei por devolver os aparelhos e troquei pelo motorola moto g. Pena que não vou ter a conexão 4g, mas paciência, não quis arriscar e pegar outro do mesmo modelo.

Depois de algum tempo a Samsung me respodeu:

Sr. João,

Agradecemos o recebimento do seu e-mail. Através de sugestões de nossos clientes é que podemos melhorar nossa relação, aprimorando serviços e produtos.

Em atenção ao seu email, solicitamos que verifique a criptografia utilizada pela sua rede (roteador), pois seu aparelho oferece suporte apenas á criptografia Wpa-Psk, qualquer outra diferente desta como Wpa2 ou Wep, poderá fazer com que seu aparelho perca o acesso ou não conecte-se á rede

Solicitamos que chame um técnico de sua confiança para reconfigurar sua rede.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

Atenciosamente,

Samsung Eletronics

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Telefone: 4004-0000

Designação: SAC

http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

Então, se eu for na casa de um amigo, vou ter que pedir para ele alterar as configurações de wifi dele? Fala sério, desculpe samsung, mas perdeu um cliente, tenho um tablet galaxy P5100 que é excelente, mas não sei que compro outro produto da samsung. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, infelizmente o aparelho apresenta esse problema, embora com a substituição da rom ele tenha sido resolvido ao menos pra mim, o fato é que quando você compra um aparelho espera no minimo que ele funcione como promete, a samsung está pecando em deixar esse aparelho no mercado sem prover uma solução pro problema. Acredito que só uma atualização no software resolveria mas enfim, nós consumidores é que não temos nada a ver com isso, só queremos algo bom e que funcione sem problemas. O Moto G é um excelente smartphone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal!

 

É realmente um absurdo a resposta da Samsung para o Joao. Como assim o telefone só funciona em determinado tipo de criptografia? E se você vai em algum lugar q é diferente, vai mandar a pessoa reconfigurar o roteador pra você poder usar?! AFF.

 

E aí, quem estava com problemas, conseguiu resolver?

 

O meu está normal, mas de uns 2 dias pra cá está meio louco. A internet está funcionando bem, no wifi e na rede da vivo, consigo fazer tudo, olhat email, twitter, Facebook. Mas parou de me dar qq atualização, tipo emails novos, notificação do Facebook, não atualiza o Accuweather (app do tempo)... 

Atualizei o software e nada mudou. Vou lá restaurar os padrões de fábrica mais uma vez... ¬¬

 

Outra dúvida rápida. Qd eu tinha o Galaxy Ace Plus, transferia alguns apps pro cartão de memória através do AppMgr III, q tinha baixado. 

Só q qd tento fazer isso nesse, ele diz que mover app para o cartão SD pode não ser suportado por este dispositivo. 

Alguém tem ideia do motivo? E conseguem mover os apps pro cartão normalmente?

 

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

 

Acabei de receber meu SEGUNDO Galaxy Express e o problema continua, o WIFI não fica estável, tenho outros celulares da própria SAMSUNG e da APPLE e o problema não acontece.

 

Conecta no WIFI e 20 segundos depois cai, ai conecta de novo e cai, fica nisso.

Vou pedir para trocar o celular novamente, pois está dentro do Prazo de 7 dias, porém tenho quase certeza que virá com o mesmo problema.

 

Alguém conseguiu resolver sem a necessidade de trocar ou enviar para a Autorizada?

 

Ah, olha o que o pessoal da SAMSUNG me falou no chat:

 

Informamos que isso poderá ocorrer devido o Roteador alterar as configurações de segurança automaticamente, orientamos por gentileza que configure o roteador com a Criptografia WPA, WPA2 ou PSK. Se possível em seguida efetue um teste em outras redes.

 

Depois me informou o seguinte:

 

Ivonete : 
   restaure o seu aparelho para padrão de fabrica
Ivonete : 
   Antes de zerar o aparelho faça um backup dos dados armazenados no aparelho. Conecte o aparelho ao PC por intermédio do cabo USB, abra o Samsung Kies, clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, selecione os itens para os quais irá criar uma cópia de segurança, clique no botão “Cópia de segurança”, aguarde a cópia se concluída e clique no botão “Concluir”.
Ivonete : 
   - Menu; - Configurações; - Fazer backup e redefinir; - Restaurar padrão de fábrica; - Repor dispositivo; - Apagar tudo.
Ivonete : 
   Para restaurar uma cópia de segurança criada através do Samsung Kies clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, clique no botão “Restaurar”, no popup que abrirá selecione o ficheiro referente ao backup que deseja restaurar, clique no botão “Seguinte”, e em “Iniciar restauro”, aguarde até que o procedimento seja concluído e clique em “Concluir”.
Ivonete : 
   se persisitir retorne o contato
 
....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera, boa noite.

 

Acabei de receber meu SEGUNDO Galaxy Express e o problema continua, o WIFI não fica estável, tenho outros celulares da própria SAMSUNG e da APPLE e o problema não acontece.

 

Conecta no WIFI e 20 segundos depois cai, ai conecta de novo e cai, fica nisso.

Vou pedir para trocar o celular novamente, pois está dentro do Prazo de 7 dias, porém tenho quase certeza que virá com o mesmo problema.

 

Alguém conseguiu resolver sem a necessidade de trocar ou enviar para a Autorizada?

 

Ah, olha o que o pessoal da SAMSUNG me falou no chat:

 

Informamos que isso poderá ocorrer devido o Roteador alterar as configurações de segurança automaticamente, orientamos por gentileza que configure o roteador com a Criptografia WPA, WPA2 ou PSK. Se possível em seguida efetue um teste em outras redes.

 

Depois me informou o seguinte:

 

Ivonete : 
   restaure o seu aparelho para padrão de fabrica
Ivonete : 
   Antes de zerar o aparelho faça um backup dos dados armazenados no aparelho. Conecte o aparelho ao PC por intermédio do cabo USB, abra o Samsung Kies, clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, selecione os itens para os quais irá criar uma cópia de segurança, clique no botão “Cópia de segurança”, aguarde a cópia se concluída e clique no botão “Concluir”.
Ivonete : 
   - Menu; - Configurações; - Fazer backup e redefinir; - Restaurar padrão de fábrica; - Repor dispositivo; - Apagar tudo.
Ivonete : 
   Para restaurar uma cópia de segurança criada através do Samsung Kies clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, clique no botão “Restaurar”, no popup que abrirá selecione o ficheiro referente ao backup que deseja restaurar, clique no botão “Seguinte”, e em “Iniciar restauro”, aguarde até que o procedimento seja concluído e clique em “Concluir”.
Ivonete : 
   se persisitir retorne o contato
 
....

 

 

 

Galera, boa noite.

 

Acabei de receber meu SEGUNDO Galaxy Express e o problema continua, o WIFI não fica estável, tenho outros celulares da própria SAMSUNG e da APPLE e o problema não acontece.

 

Conecta no WIFI e 20 segundos depois cai, ai conecta de novo e cai, fica nisso.

Vou pedir para trocar o celular novamente, pois está dentro do Prazo de 7 dias, porém tenho quase certeza que virá com o mesmo problema.

 

Alguém conseguiu resolver sem a necessidade de trocar ou enviar para a Autorizada?

 

Ah, olha o que o pessoal da SAMSUNG me falou no chat:

 

Informamos que isso poderá ocorrer devido o Roteador alterar as configurações de segurança automaticamente, orientamos por gentileza que configure o roteador com a Criptografia WPA, WPA2 ou PSK. Se possível em seguida efetue um teste em outras redes.

 

Depois me informou o seguinte:

 

Ivonete : 
   restaure o seu aparelho para padrão de fabrica
Ivonete : 
   Antes de zerar o aparelho faça um backup dos dados armazenados no aparelho. Conecte o aparelho ao PC por intermédio do cabo USB, abra o Samsung Kies, clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, selecione os itens para os quais irá criar uma cópia de segurança, clique no botão “Cópia de segurança”, aguarde a cópia se concluída e clique no botão “Concluir”.
Ivonete : 
   - Menu; - Configurações; - Fazer backup e redefinir; - Restaurar padrão de fábrica; - Repor dispositivo; - Apagar tudo.
Ivonete : 
   Para restaurar uma cópia de segurança criada através do Samsung Kies clique em “Criar cópia de segurança/Restaurar”, clique no botão “Restaurar”, no popup que abrirá selecione o ficheiro referente ao backup que deseja restaurar, clique no botão “Seguinte”, e em “Iniciar restauro”, aguarde até que o procedimento seja concluído e clique em “Concluir”.
Ivonete : 
   se persisitir retorne o contato
 
....

 

Eles só sabem dar essas respostas padrão! Restaurar os padrões de fábrica e modificar o seu roteador (o q, como falamos antes, é absurdo, porque só vai supostamente resolver o problema dentro da sua casa).

Se fizeram uma tecnologia que não funciona em qq roteador, façam um recall e mudem essa *****!!! 

Q decepção, Samsung...

Bom Paullo, os meninos sugeriram a troca da Rom como uma possível solução q deu certo com eles, mas como eu disse, provavelmente isso fará com que perca a garantia... 

Boa sorte e nos mantenha informados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acreditam que resetei o celular, as coisas voltaram a atualizar normalmente, mas menos de uma semana depois voltou a não atualizar mais?!

Hoje acordei, peguei o cel, e não tinha nenhum email novo. Achei estranho, abri o gmail, atualizei, aí chegaram os emails.

Mesma coisa com o facebook, tive que abrir pra ver as notificações e mensagens.

Alguém sabe porque isso acontece???

 

Outra coisa que tem meio que me assustado trambém. O wifi fica conectado direto, nunca mais caiu, mas de vez em quando as coisas demoram a rodas, aí eu olho e parece q ele tá só enviando dados e não recebendo, sabe? A setinha verde pra cima pisca, mas a laranja pra baixo não. Demora a voltar. Mais de uma vez tive que reiniciar o celular pra voltar ao normal.

Será que o wifi tá dando probelam de novo?

 

Que dor de cabeça esse aparelho, viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde galera.. sou novo aqui no fórum.

Bom, estive lendo os comentários.. parece que ninguém conseguiu uma solução definitiva.

Sou técnico de celular e trabalho na própria Samsung em SP. Hoje peguei dois Galaxy Express com o mesmo problema. Os donos era amigos e vieram juntos trazer os aparelhos. A princípio tentei passar o software, o que não resolveu. Acabei de trocar a placa dele, rodei o software e testei. Parece que está funcionando perfeitamente. Parece hehe. Alguns de vocês relataram que não atualiza algumas funcionalidades etc. Isso não consigo testar devido ao aparelho não ser meu e tenho pouco tempo pra efetuar o reparo do aparelho. Como eu disse, tive que trocar a placa principal. Ainda preciso reescrever o numero de serie e o IMEI. Veremos se vai continuar funcionando depois disso. 

E percebi que esse defeito do WiFi é recorrente nesse modelo. Vou aproveitar que tenho contato com os engenheiros da Samsung e relatar isso. Se algum dia vocês levarem o aparelho na assistência e te darem outro não estranhem. Quando aparece esses defeitos em muitos aparelhos a Samsung começa a coletar pra estudar.

 

Qualquer coisa posto aqui ^^

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Realmente o meu celular teve que ir para a assistência, ficou por la 20 dias e trocaram a placa. Instalei e atualizei todos os aplicativos que uso e até o momento não tive problema. Estou a 6 dias com ele.

 

juliuscaesar10, Realmente tá demorando a Samsumg resolver o problema com este modelo. Várias pessoas relatando o mesmo problema e a solução na maioria dos casos é troca da placa.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.. sou novo aqui no fórum.

Bom, estive lendo os comentários.. parece que ninguém conseguiu uma solução definitiva.

Sou técnico de celular e trabalho na própria Samsung em SP. Hoje peguei dois Galaxy Express com o mesmo problema. Os donos era amigos e vieram juntos trazer os aparelhos. A princípio tentei passar o software, o que não resolveu. Acabei de trocar a placa dele, rodei o software e testei. Parece que está funcionando perfeitamente. Parece hehe. Alguns de vocês relataram que não atualiza algumas funcionalidades etc. Isso não consigo testar devido ao aparelho não ser meu e tenho pouco tempo pra efetuar o reparo do aparelho. Como eu disse, tive que trocar a placa principal. Ainda preciso reescrever o numero de serie e o IMEI. Veremos se vai continuar funcionando depois disso. 

E percebi que esse defeito do WiFi é recorrente nesse modelo. Vou aproveitar que tenho contato com os engenheiros da Samsung e relatar isso. Se algum dia vocês levarem o aparelho na assistência e te darem outro não estranhem. Quando aparece esses defeitos em muitos aparelhos a Samsung começa a coletar pra estudar.

 

Qualquer coisa posto aqui ^^

Até mais

 

Boa tarde galera.. sou novo aqui no fórum.

Bom, estive lendo os comentários.. parece que ninguém conseguiu uma solução definitiva.

Sou técnico de celular e trabalho na própria Samsung em SP. Hoje peguei dois Galaxy Express com o mesmo problema. Os donos era amigos e vieram juntos trazer os aparelhos. A princípio tentei passar o software, o que não resolveu. Acabei de trocar a placa dele, rodei o software e testei. Parece que está funcionando perfeitamente. Parece hehe. Alguns de vocês relataram que não atualiza algumas funcionalidades etc. Isso não consigo testar devido ao aparelho não ser meu e tenho pouco tempo pra efetuar o reparo do aparelho. Como eu disse, tive que trocar a placa principal. Ainda preciso reescrever o numero de serie e o IMEI. Veremos se vai continuar funcionando depois disso. 

E percebi que esse defeito do WiFi é recorrente nesse modelo. Vou aproveitar que tenho contato com os engenheiros da Samsung e relatar isso. Se algum dia vocês levarem o aparelho na assistência e te darem outro não estranhem. Quando aparece esses defeitos em muitos aparelhos a Samsung começa a coletar pra estudar.

 

Qualquer coisa posto aqui ^^

Até mais

 

Bom saber de alguém que trabalha com isso que o problema é realmente recorrente. E relate mesmo para eles o problema, porque é muito estranho um modelo específico apresentar esse problema. Tomara que eles tomem providências.

 

Quanto as atualizações, o meu voltou a atualizar normalmente. Não sei ainda porque, por duas vezes, ele simplesmente parou de atualizar, mesmo com a internet funcionando. Não recebia notificações de nada. Mas voltou, sem eu precisar ter que restaurar os padrões de fábrica mais uma vez.

Às vezes eu noto que o wifi parece que tá só enviando dados e não recebendo, só a setinha verde pisca, e fica assim um tempo, sem funcionar, mas ligado e conectado, às vezes desligo o wifi e ligo de novo, ou reinicio o celular, e volta ao normal. Espero que não evolua para um problema maior no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wi-fi do galaxy express é um problema do android 4.1.2 então a samsung precisa atualizar o aparelho !
para aqueles que enfrentam o problema façam o seguinte
1-entrem no discador
2-disque *#0011#
3-quando abrir toque no botão de opções(fica do lado esquerdo do botão principal) e quando abrir o menu de opções toque em wifi
4-se o botão estiver no estado"ON" toque nele e o coloque no estado"OFF"
5-e agora é so usar
OBS:esse processo tera que ser refeito depois de reiniciar ou desligar o celular.
OBS2:Durante o carregamento o wifi pode cair de vez então espere ele carregar e depois use o aparelho.

O wi-fi do galaxy express é um problema do android 4.1.2 então a samsung precisa atualizar o aparelho !
para aqueles que enfrentam o problema façam o seguinte
1-entrem no discador
2-disque *#0011#
3-quando abrir toque no botão de opções(fica do lado esquerdo do botão principal) e quando abrir o menu de opções toque em wifi
4-se o botão estiver no estado"ON" toque nele e o coloque no estado"OFF"
5-e agora é so usar
OBS:esse processo tera que ser refeito depois de reiniciar ou desligar o celular.
OBS2:Durante o carregamento o wifi pode cair de vez então espere ele carregar e depois use o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal!

 

E aí, como estão os telefones de vocês?

Eu não tive mais problemas com o wifi. Em compensação, aquele problema de ligação que não chegam continua e agora não é mais esporadicamente, é quase sempre. Parece q o celular trava, mas não é aparente. Funciona normal, internet e funções. Porém quando você tenta fazer ligação, ele diz que a rede não está disponível. E quando tentam te ligar, só dá q está indisponível. Só q está com sinal da operadora normalmente.

Vi inclusive em outros foruns muita gente reclamando disso, e que não houve resolução na assistência.

Cheguei a relatar isso quando coloquei por causa do problema do wifi, mas o q a atendente me falou foi simplesmente q o problema pode ser do chip ou da operadora. Mesmo eu dizendo que tem várias pessoas reclamando disso e q não é do chip nem da operadora.

Outro dia a Samsung me ligou para saber se meu problema tinha sido solucionado, o do wifi, no caso. Disse q sim, mas q ainda apresentava esse problema.

E mandaram eu voltar na assistência e entrar em contato com eles depois.

Expliquei que havia relatado esse problema antes e q nada foi feito, e q o serviço da assistencia não erta eficiente, visto que da primeira vez trocaram minha tela de LCD e não resolveram o wifi, tive q deixar lá novamente. Mas a funcionária que falou comigo só dizia que eu tinh que ir na assistencia, e qd eu poderia ir. Falei q não podia tão cedo, então ela disse pra qd eu fosse, informasse a eles ¬¬

Agora o q adianta ir la novamente se é OBVIO q não vão resolver?

Só pra me aborrecer, ficar sem telefone de novo, ter um ***** trabalho.

O ***** é continuar pagando por um aparelho q não foi barato e q veio cheio de problemas.

Sinceramente, não sei o q fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive exatamente os dois problemas, primeiro das ligações que não completavam, me ligavam e ia direto para caixa postal, se eu tentasse discar, falhava, mas de repente funcionava.Totalmente aleatório, de uma hora para a outra parava de funcionar, depois voltava a funcionar se forçar ligações. É como se o aparelho estivesse em standby. Depois começou a dar problemas no Wifi, conectada e desconectada sem razão, sempre com sinal cheio...

Quase crucifiquei a Claro, achando que os problemas eram na rede ou na linha, até que eu coloquei o chip da vivo em meu aparelho eo problema se repetiu.

Levei o aparelho na assistência da Samsung, simplesmente descrevendo o defeito,e depois de fazer os procedimentos que pediram, de restaurar o aparelho para padrão de fábrica e fazer outras configurações. Enfim, só descrevi o problema,e eles trocaram a placa do aparelho. E agora está funcionando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...