Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ingressar máquina no Domínio. Opção "Membro de Domínio" está desabilitada


BMDamasceno

Posts recomendados

Prezados, bom dia!

Um cliente me reportou que sua máquina estava dando erro na hora de logar, realmente estava dando erro... já havia resolvido esse erro (que não lembro a mensagem) tirando e colocando a máquina no domínio novamente, porém, não estou conseguindo ingressar a maquina no dominio novamente, pois a opção "Membro de Dominio" está desabilitada:

khl.PNG

Algum dos senhores já enfrentou esse problema? A máquina é um Windows 7 Professional 32bits (Ativado) e meu AD é um Windows Server 2008 R2 Standard (Ativado).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campo de busca do Windows 7 digite ncpa.cpl + enter. Clique com botão direito do mouse na conexão que conecta o computador na rede e veja se tem todos os protocolos necessários habilitados como IPv4, IPv6, Cliente para redes Microsoft, Compartilhamento de arquivos/impressoras...

Ai se mesmo assim não aparecer tente reiniciar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...