Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter AVI para MKV


Posts recomendados

Boa noite a todos amigos.

Seguinte tenho um anime que é destribuido gratuitamente e estou fazendo arquivamento dos episódios.

porém quase todos os episódios são de qualidade baixa e estão em .AVI, já os últimos e lançados de agora pra frente são em formato .MKV.

Tem algum programa que converta de .AVI para .MKV melhorando a imagem dos episódios?

O áudio esta bom em todos os episódios independente do formato, apenas a imagem dos .AVI que esta ficando borrada em algumas partes.

Tem como os amigos ajudarem?

Desde já grato a todos, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, converter o arquivo para outro formato não ira melhorar a qualidade de imagem. Na maioria dos casos ele até vai piorar ela. A solução seria baixar todos os capitulos novamente com uma qualidade maior, ou ir em algum software de edição de imagem e tentar "arruma-la", que vai te dar MUITO mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Apenas fazendo coro ao que foi dito, converter avi em mkv irá apenas mudar o formato já que a qualidade não aumenta por conta disso, principalmente se é uma imagem gerada digitalmente, diferente do caso por exemplo de pegar um filme antigo, daqueles feito com filme de rolo e depois digitalizado e colocado na internet, esses mesmo com dimensões reduzidas, ao serem convertidos em DVD, ficam com excelente qualidade, sem pixelização.

Já vi cada caso surpreendente lidando com arquivos desse tipo, agora seu avi já deve ser algum mkv ou dvd já convertido, reconverter não irá devolver as partes que foram suprimidas para obedecer o menor tamanho do avi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...