Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando arquivos com 2 roteadores


eimag

Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte ..

tenho um modem da NET virtua aqui em casa ligado pelo cabo direto no meu PC que fica na " SALA " .. beleza !

Esse roteador tem 4 saidas/portas de rede, e 1 é a saida para qual vai direto para o meu pc, então restão 3 ! show !

eu tenho um notebook no meu quarto e gosto de ficar nele ,e ele é ligado no wifi desse roteador da net, sendo que eu consegui compartilhar algumas coisas do meu HD no PC que fica na sala,atraves do WIFI,e eu fico do quarto no wifi pegando series,filmes,animes,jogos de xbox pela rede, copio do PC para o meu NOTEBOOK .. sendo que a taxa de transferencia estava uma *****,entaão decidi comprar um roteador wireless, comprei um TP-LINK WR740N .. beleza !

lembra daquelas 3 saidas do roteador? então, coloquei o tp-link em uma delas então agora sobram 2 .. perfeito !

instalei ele,configurei,pus senha e tudo .. tudo certinho ,com internet e tudo NORMAL !!

MAS na hora deu ir na rede e pegar aqueeles arquivos que estaão LAAAAA NA SALA NO COMPUTADOR ,simplesmente a REDE nao visualiza o meu PC !

simples, eu só quero compartilhar arquivos que estão no meu computador para cá, sendo que depois de ter posto esse roteador, o notebook nao visualiza o PC ,da msma forma que o pc nao visualiza no NOTEBOOK na REDE !

ACHO que expliquei direitinho, então qualqer outra pergunta façam por favor,e espero a resposta de vocês ,abraços / obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...