Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no google chrome


thiagomasao

Posts recomendados

Ola apos muito pesquisar e sem nenhum sucesso encontrar um esclarecimento sobre meu problema, resolvi postar...Meu problema parece ate ser meio bobo e talvez seja de fácil resolução no entanto, já fazem dias que isto vem me incomodando !

Não consigo acessar páginas que são necessario o login, paginas como hotmail, gmail, ebay, mercadolivre entre muitos outros.A página simplesmente não abre após a inserção correta dos dados como nome de usuario, email e senha, já tentei e toda e qualquer página que tenha que efetuar o login não abre , após dar o ok para procedimento a pagina simplesmente dá atualiza na mesma pagina de login de antes...O que pode ser isso !?

Agradeço aos que puderem me ajudar !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gente, socorro, não consigo abrir o hotmail nem no Google Chrome e nem no Firefox, quando acesso o site vem uma mensagem: "O site está em manutenção e so poderá ser acessado a a partir do Internet Explore. Deseja redirecionar o acesso?". quando eu clico em não simplesmente ele fecha a pagina do google chrome e abre o I.E sem o meu consentimento. Já fiz de tudo, desistalei o Chrome e instalei de novo , mas o problema continua. alguém sabe o que está acontecendo?

 

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus, verifica na barra de endereços se o site está realmente correto, com os pontos "." e as letras corretas do site que procuras. Muitas vezes pode ser tentativa de phishing no qual utilizam-se sites parecidos para tentar roubar suas senhas, como por exemplo troca a letra "o" do hotmail por número "0", ficando: www.h0tmail.com. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elaine.... em outro PC  faça o download:

 

http://www.softpedia.com/get/Antivirus/Kaspersky-Virus-Removal-Tool.shtml

 

Grave o mesmo em um Pendrive....

 

Conecte o dispositivo no Pc "Problemático" mantendo a tecla shift pressionada ( até o pendrive ser detectado) 

 

Execute o aplicativo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Elaine.... em outro PC  faça o download:

 

http://www.softpedia.com/get/Antivirus/Kaspersky-Virus-Removal-Tool.shtml

 

Grave o mesmo em um Pendrive....

 

Conecte o dispositivo no Pc "Problemático" mantendo a tecla shift pressionada ( até o pendrive ser detectado) 

 

Execute o aplicativo......

 

Gente, socorro, não consigo abrir o hotmail nem no Google Chrome e nem no Firefox, quando acesso o site vem uma mensagem: "O site está em manutenção e so poderá ser acessado a a partir do Internet Explore. Deseja redirecionar o acesso?". quando eu clico em não simplesmente ele fecha a pagina do google chrome e abre o I.E sem o meu consentimento. Já fiz de tudo, desistalei o Chrome e instalei de novo , mas o problema continua. alguém sabe o que está acontecendo?

 

 

 

Obrigada!

Instala e execute o ComboFix . Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...